Estou no cio.
Esse pensamento corrói meu cérebro junto com os pensamentos impuros que me invadem.
Nunca fui de pensar pornograficamente. Quer dizer, eu penso na ideia de fazer sexo, de forma romântica, essas coisas. Mas agora não. Agora eu quero um pau grande e grosso sendo socado bem fundo dentro de mim, e quero meu lubrificante jorrando pela minha bunda na sua pélvis a cada estocada bruta. E ao mesmo tempo... eu quero chorar, porque não sei o que fazer. Era pro Harry estar aqui pra me ajudar!!
Me viro de costas. Preciso me tocar, eu tô muito necessitado. Meus dedos são minúsculos, não quero eles. Preciso achar algo pra... você sabe, enfiar lá.
Saio pelo quarto feito um selvagem, a procura de algo. Procuro formatos fálicos, matérias resistentes, objetos grossos. E o que é melhor do que um desodorante e uma camisinha, não é mesmo?
Me deito com eles em mãos, visto a camisinha no desodorante, e levo lá pra baixo. É só forçar um pouco. Só enfiar a tampa primeiro, que o resto se encaixa junto...
Não consigo. Não consigo porque não admito que a primeira coisa que vai entrar em mim, finalmente, após 18 anos esperando por um cio, será a porra de um Teen Spirit feminino!
Eu fantasiei com isso minha vida toda. E outra, eu tô desesperado agora, posso acabar me machucando se fizer errado.
Mas, preciso de uma punheta, pelo menos. Eu não sei fazer em mim direito, mas vamos lá. Pego meu pau, e tá tão sensível que eu gemo apenas por encostar nele. E eu começo, enquanto dedilho minha entradinha. Mas isso é triste. Deprimente demais. E sei que não vai me sacear. Paro, por querer outra pessoa, e não minhas mãos.
Checo o celular, são 3 da manhã. Eu não só cochilei, afinal. Eu dormi mesmo.
Mas sem chance de voltar a dormir. Eu me deito, rolo na cama e sinto o calor, a dor e o tesão me impossibilitando de relaxar. Eu tô tão duro, e tão molhado... me deixa preguiçoso. Quero que ele monte em mim, erga minha perna sobre seu ombro, e me coma assim e agora. Me segure, gire, me use. Faça esvair essa preguiça de mim me abrindo e deixando vazar. Me vire de bruços, e me coma de novo, socando minha bunda melecada de lubrificante. Quero que me coma com sua língua, por fim. Me faça por tudo pra fora. Ugh, como eu quero isso. E quero isso do Harry. Que droga!
Ligo o celular despretensiosamente. Abro o chat com o Harry também...
Chamando.
O celular não chega a tocar nem três vezes.
– Louis!?
– Harreh... – Meu Deus. Minha voz nunca esteve tão excitada na vida – Eu preciso de você.
– Louis, meu amor, como é bom ouvir sua voz! Eu também preciso de você, preciso sempre, a toda hora, a cada minuto, a todo segundo... Eu te-
– Não, não... Harry, eu ainda estou com raiva de você, e não quero ouvir suas merdas. Mas eu só tenho você, e agora, hum...
– Agora o quê!? Você está bem? – Sua voz é desesperada, e não acho que ele estava dormindo antes, não parece sonolenta. E nem parece ter percebido que eu estou excitado, me esfregando na cama como um animal.
– Eu tô no cio. Ele veio, Harry.
– Ai meu Deus. Ai meu Deus, isso é... Isso é fantástico, meu amor!! Estou muito, muito feliz! Eu disse que viria logo.
– É, mas agora... Ugh... – Eu estou escorrendo, sem parar e tá ardendo muito – Agora tá sendo muito pra eu aguentar sozinho.
– Você está com dor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - L.S
Fanfiction"Você é um boneco, você é impecável... Mas eu mal posso esperar para o amor nos destruir". Louis é um Ômega de dezoito anos, vivendo suas primeiras experiências de vida... com um Alfa de trinta anos.