Oieeee
Atualização!! *confetes*Eu recomendo reler só o finalzinho do último cap, só por contexto já que faz mil anos desde a última att. Mas se não quiser, tudo bem!
Este capítulo está longo, e com mais parágrafos explicativos principalmente do pov do Haz, que valem a pena ler. Masss sugiro que leiam em um dia que estejam com mais paciência pra analisar as coisas (pq eu mesma nem sempre tenho saco pra ler mt).
Enfim, espero que gostem, boa leitura! <3
.
Louis:
Me visto com meu terno após meu demorado banho, e me sinto verdadeiramente bonito. O terno realça características que gosto bastante em mim. Mas é impressionante, do dia que compramos o terno até agora, ele já está largo. Estou perdendo peso, e isso é ótimo. Tomo meus anticoncepcionais, e me sinto um adulto por tornar isso uma rotina. Sempre penso no Harry quando lhes tomo, e fico ansioso, de uma forma boa. Eu não vejo a hora de oficializarmos nossa relação. Seco os cabelos, e basicamente, já estou pronto.
Eu: *foto*
Como estou?Cachinhos: Uau, Louis. Você está fenomenal. Eu, por enquanto, ainda estou assim.
*foto*É uma foto dele, apenas de toalha. Cabelos molhados e penteados para trás, então os cachinhos estão todos enrolados, quase tocando seu pescoço. Carinha de mau, mas irrefutavelmente, muito lindo. Dou zoom, só pra reparar em seu pelos do peito e da pélvis molhados, e nas gotículas congeladas pela foto, mas que devem estar escorrendo do seu umbigo para dentro da toalha neste exato momento. O Harry me fascina toda vez. Ele é tão lindo, cada detalhe dele me deixa vidrado. Eu lamberia cada gotinha em seu dorso, beijaria por completo, lhe oficializaria como uma obra de arte, apenas para pendurá-lo como um quadro, expô-lo só pra mim e vê-lo todo dia. Eu sou obcecado por ele.
Eu: Quer roubar o altar hoje e casar comigo?
Mordo o lábio e envio a mensagem. Ele vai ler como piada, mas qualquer "sim" de brincadeira que ele diga vale como ouro pra mim, e me fará fantasiar o dia inteirinho. Eu sei que estamos de certa forma juntos, mas uma oficialização formal cairia bem. Eu gostaria de poder chamá-lo de namorado sem medo da sobrancelha erguida, do semblante assustado e do estalar da língua no céu da boca, que quer dizer "não sou seu namorado".
Mas, estou com uma sensação boa hoje. Sinto que não será um dia ruim, apesar de precisar vestir um disfarce.
Cachinhos: Quero. Estou louco para te ver, príncipe.
Príncipe. Amo quando ele me chama assim. Eu lhe chamaria de rei se não fosse afastá-lo por achar isso estranho.
Eu: E depois a gente pode voltar pra casa, e consumar o casamento?
Cachinhos: Não vejo a hora. Preciso me trocar. Te vejo em algumas horas. X.
Já essa resposta, eu achei bem fria. Mas são mensagens, não dá pra ter certeza. Quando eu falo de sexo, quero manter acesa aquela chama de esperança nele, de que o dia do meu cio está próximo.
Eu ainda não contei pra ele para não iludir também, mas eu sinto que está perto. Sinto meu cheiro mais forte em minhas roupas e na cama, sinto minha barriga roncar mesmo estando sem fome, e sinto mais apetite sexual, aleatoriamente. Está perto, eu sei disso.
Eu: Até logo, cachinhos X.
.Harry:
Eu: *foto* O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - L.S
Fanfic"Você é um boneco, você é impecável... Mas eu mal posso esperar para o amor nos destruir". Louis é um Ômega de dezoito anos, vivendo suas primeiras experiências de vida... com um Alfa de trinta anos.