They don't know about us

746 39 111
                                    

Oi gatinhos!

Só pra ressaltar que nesses primeiros caps vão ter cenas sexuais com mais frequência, que vai mudando com o passar do tempo. É mais pra mostrar o quão carnal a relação dos dois ainda é, principalmente do lado do H. Algumas inclusive ainda vão ser meio desconfortáveis de ler, propositalmente. Com o tempo vai ficando melhor, eu prometo.

Espero que estejam gostando!

.

Eu acordo mais cedo e não consigo voltar a dormir. Ajeito minha blusa, que deve ter subido sem querer para o meu peito, e me viro pro outro lado.

Harry ainda tá de costas, que eu dou um beijinhos enquanto deslizo meus dedos pela lateral do seu corpo. Tão puro. Ele suspira, e prende minha mão debaixo do seu braço, e agora estou preso.

A questão é que ele não acordou. Tento puxar minha mão, mas acho que seu instinto protetor estava falando muito mais alto. Ele tem alguns espasmos, e aperta cada vez mais. Encosto minha boca em suas costas e sopro ar quente. Então, sussurro:

- Shh, me solta... Harry. Tá tudo bem.

Eu fico feliz por algo tão instintivo acontecer enquanto nós dormimos. Significa que ele que ele quer me manter preso a ele. Tento mais uma vez, e ele se vira pra mim, e repete isso agora com meu corpo todo. Estou todo preso, e rodeado do seu cheiro, que a cada segundo fica mais intenso.

Harry sempre se paga de durão por aí. Mas quando dorme se torna um verdadeiro bebê. Ele dorme fazendo biquinho, e todas as suas marcas de expressão aliviam. Seus cílios beijam suas bochechas coradas, e ele respira muito devagar. É seu segredinho que guardo comigo.

Acho que agora ele está sonhando. Suas sobrancelhas se juntam e ele faz cara de irritado. E então, sinto seu peito vibrar, e sei que ele rosnou, e me apertou mais forte. Aproveito a proximidade pra sentir mais de seu cheiro, e quem sabe voltar a dormir.

Mas é difícil, eu não posso me mexer que ele me prende! Me espreguicei levemente e meu joelho bateu no dele, e ele os encaixou. O mesmo com meus pés, que agora estão entre suas canelas.

Ele está me amassando, e estou ficando sem ar. Eu sinto medo de acordá-lo, então tenho que fazer parecer que foi sem querer. Me debato de uma forma que me fez virar de costas. Então, ouço seus gemidinhos, e sei que ele acordou. Ouço suas unhas coçar sua pele, esfregar seus olhos e arrumar os cabelos. Ouço ele se espreguiçar.

Realmente, é dormindo com uma pessoa que você descobre absolutamente tudo sobre ela. É o momento mais íntimo de uma pessoa. Nada a esconder. Gosto de estar compartilhando disso com ele.

Me viro de frente pra ele, fingindo estar acordando, e ele segura minha mão com suas duas, e apoia em seu peito. Me olha nos olhos e eu sei que nem eu nem ele estamos acordados de fato. Ele parece real, mas tudo não passa de um sonho. Só pode ser um sonho. Ele beija a partir meu braço até meu pescoço, onde enterra seu rosto.

- Meu Ômega... - Ouço, e quase grito.

- Seu... Seu Ômega.

Ele me agarra por debaixo dos braços e me abraça, e agora estou mole. Já nem sei o que é real. Só sei que estou realmente acordado quando abro os olhos, a claridade me incomoda, e seu cheiro forte e gostoso me desperta. Estou com o nariz bem na sua glândula que libera seus feromônios, e estou aproveitando cada segundo. Ele ainda me segura, porém, com menos força. Consigo sair por debaixo dos seus braços e admiro ele não estar acordado ainda.

Vou pro banheiro, escovo os dentes e arrumo os cabelos rebeldes. Estou lavando o rosto quando sinto um calor consumir meu quadril e sinto que são suas mãos pesadas me apertando com certa pegada. Ergo a cabeça, e meus cabelos são cheirados.

Flawless - L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora