Eita que é hoje que a merda agarra.
Boa leitura<3
.
Antes de acordar, eu tive um pesadelo, que se estendeu por toda a noite. Pesadelo, ou memória. No meu sonho, eu acordava, e ouvia o click da câmera. Mas não podia me mexer. Eu estava nu, sabia disso, mas não podia sequer mover um músculo. Depois, eu sentia mãos no meu corpo. Mãos estas que realmente já tocaram nele, e por mais que eu pedisse, ou melhor, implorasse pra não estarem em mim, elas não saíam. O Jason fodeu com a minha cabeça.
Depois, revivi o dia de ontem. Já não sei se estava acordado ou dormindo, mas eu relembrava com clareza o que eu senti: nojo. Angústia. Aflição.
E quando acordo definitivamente, estou com muita dor de cabeça. Tipo, demais. Enxergo tudo em pontinhos pretos, e tô sentindo um amargo na boca, além de me sentir imundo.
Mas Harry ainda está me abraçando.
Me desvencilho, e vou pro banheiro, e por Deus, apenas lá sinto vontade de vomitar. Abro a tampa da privada e ponho tudo pra fora, inclusive, a minha dignidade quando na porta do banheiro vejo o Harry, com o rosto amassado de sono.
- Oh, meu amor... - Ele vem até mim, e beija minha cabeça - Isso, anjo... Põe pra fora - Segura minha cabeça.
Puta merda. Eu tô agachado, vomitando, seminu. Quer algo pior?
Vomito mais uma vez. Dou descarga, e me olho no espelho: eu estou horrível. Meu rosto está expressando meu cansaço como se fosse transparente. Ele me puxa e me põe no chuveiro, que ainda está fechado, e tira minha roupa, bem como fez ontem.
- Depois o Haz te dá remédio. Ressaca é horrível.
- Eu quero ir embora.
- Por que? - Eu estou olhando pra baixo - Hum? - Ele ergue meu queixo.
- Tô muito mal, Harry - Desligo o chuveiro assim que ele liga. Tomarei banho em casa.
Pego uma toalha e me enxugo brevemente, já no corredor. O chuveiro não desliga, então presumo que ele está tomando banho. Checo o horário no seu celular. Ainda é cedo.
Tem umas notificações de um grupo, e eu sei que é errado, mas eu abro.
(19h) - Ontem.
Eu: (Harry): Gente, vocês vão conhecer o Louis hoje, tentem fazer parecer como se não fosse estranho. Façam ele se sentir confortável.
(00h30)
Eu (Harry): O Lou ainda tá meio bravo. Mas acho que consegui fazer ele ficar melhor.
Zayn: É normal, cara. Na mesma medida que eles são umas delícias, são esquentadinhos.
Liam: O que você fez com ele?
Eu: Só me deitei com ele. Conversamos... Essas coisas.
Liam: Essas coisas, né? Haha safado, deve ter feito o coitado esquecer até o próprio nome.
Zayn: Podia dividir aquele bundão com o grupo, né??
Liam: Não perdoou a bundinha dele, aposto hahahahah
Zayn: Ele fica melhor com ou sem aquela saia?
Liam: Foto??
E desde então, ele não respondeu. Foto. Ele pediu uma foto. O Harry teria mandado? Se eu tivesse dormido só um pouquinho mais...
Eu já vivi isso antes. Foi assim que a escola ficou conhecendo o meu corpo melhor que eu mesmo.
E então, descubro que ele tem o contato do Niall, e não me pergunte em que momento ele conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - L.S
Fanfiction"Você é um boneco, você é impecável... Mas eu mal posso esperar para o amor nos destruir". Louis é um Ômega de dezoito anos, vivendo suas primeiras experiências de vida... com um Alfa de trinta anos.