Significados:
() - Ligação
{} - Pensamento
"" - Carta
𝗥𝗘𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗗𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢! 𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮:
𝙍𝙤𝙨𝙮𝙡𝙣 - 𝘽𝙤𝙣 𝙄𝙫𝙚𝙧 𝙛𝙩. 𝙎𝙩. 𝙑𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩
_______________________________
sᴀʏᴜʀɪ (ᴘᴏᴠ):
E lá vamos nós mais uma vez, acabei de acordar pois ainda estava bem cansada, já que eu estava sem dormir bem por um bom tempo, graças a minha última crise, e agora estou no hospital com um soro conectado no meu braço, já que eu segui o que as vozes me disseram, tenho que tomar 10 comprimidos por dia, quando eu não tomo, eu tenho uma crise.
Bom eu tenho 10 anos, tenho cabelos grisalhos, por uma questão de genética, olho verde escuro, rosto mais arredondado, e fui diagnosticada com esquizofrenia aos meus 5 anos, por alguns sintomas e por causa que eu falava eu via visto para minha mãe. E só depois de 2 anos foi confirmado que eu realmente tinha essa doença, só que eu consigo conversar com alguns espíritos, sendo bom ou ruim, como foi descoberto a minha doença cedo, sempre estudei em casa, pois minha mãe tinha medo de que eu sofresse Bullying.
Fui interrompida enquanto pensava, escutei vozes conhecidas, e vi a minha mãe, Mary, e minha irmã de 5 anos, Lizie, minha mãe estava falando com a médica que estava responsável por mim, e minha irmã estava observando a situação tentando entender algo ao lado de fora do quarto em que estava.
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ:
- Senhora Johnson, pela atual situação de usa filha eu recomendo você levá-la para um hospital psiquiátrica, lá eles poderão ajudá-la de acordo com seu bem-estar. - Disse a Médica, com cabelos loiros, e olhos castanhos.
- Eu acho que esta é a única opção, não quero que minha filha sofra mais com isso, e eu não sei se ela conseguirá se acostumar lá, mas é necessário. - Disse Mary.
- Certo, você poderia assinar aqui por favor, está é a permissão para os médicos internarem a Sayuri no hospital.
- Mamãe, a Sasa vai pra casa com a gente? - Perguntou a Lizie, irmã mais nova da Sayuri, com cabelos marrons, e olhos azuis.
- A maninha vai ficar na casa de uma amiga dela, por um tempo, mas ela vai voltar para a casa logo, eu prometo. - Respondeu a mais velha, que logo se abaixou para ficar do tamanho da Lizie.
Eu sabia que isso aconteceria de acordo com o tempo, mas ainda é difícil acreditar, já que vou ter que deixar minha irmã, minha mãe, minhas coisas, e meu gato. Nunca fiz nenhum amigo, já que no apartamento que nós moramos só tem gente de mais idade.
Vi que a médica, minha mãe e minha irmã, estavam vindo em minha direção, fingi que tinha acabado de acordar e percebi o rosto abalado da minha mãe, e a tristeza aparente da Lizie. E logo me senti culpada por elas estarem triste, além de minha mãe e minha irmã terão que ficar sozinhas, já que meu pai desapareceu quando minha irmã nasceu.
- Filha, você vai ter que ficar num lugar por um tempo, ok? - Logo depois que ela falou eu assenti e fiz um sinal para ela chegar perto.
- Eu escutei vocês falando lá fora, não precisa se preocupar eu vou ficar bem. Qualquer coisa tem outras pessoas para conversar, e para cuidar de mim também. - Ela olhou nos meus olhos já caindo lágrimas em seu rosto, e me abraçou. Logo depois ela e minha irmã foram perto da saída e a Médica veio em minha direção.
- Você irá amanhã de manhã e eu que irei lhe levar. - Afirmou a Médica.
- Certo, vou me despedir delas já que está tarde. - Avisei para a mulher.
- Claro, eu vou saindo, até amanhã. - Dei um tchau e a mesma fez o mesmo.
Chamei minha mãe e logo lhe abracei com muita força, e logo fiz o mesmo com a Lizie, meus olhos começaram a lacrimejar, porque eu sabia que eu não veria as duas por um longo período.
Talvez uma semana...
Talvez um mês...
Talvez um ano...
Talvez 10 anos...
Dói só em pensar.
Mas espero que de tudo certo.
Amanhã será um novo dia.
_______________________________
Acordei por volta das 8:00, me levantei e fui até o banheiro junto com o suporte, onde estava o soro, escovei os dentes, lavei meu rosto, dei uma arrumada nas minhas coisas, e voltei para a minha cama, lá fiquei sentada pensando em como iria ser o meu futuro, depois que tudo aconteceu, como Lizie irá ficar quando descobrir que tenho chances de não voltar para casa? Se eu não voltar o que irá acontecer com a minha mãe? Escutei uma batida e falei que podia entrar, logo vi a mesma Médica de ontem.
- Bom dia Sayuri, vim retirar o soro para nós irmos, está se sentindo como?- Perguntou a doutora.
- Bom dia, estou melhor, só estava pensando sobre o futuro, vou comer o café da manhã aqui ou no hospital? - Perguntei a ela.
- Que bom que está melhor, você irá se alimentar lá para ir já se acostumando, e há mais uma coisa. Você irá dividir o quarto com um menino da sua idade.
- Será a primeira vez que eu irei interagir com alguém! Como eu devo agir? - Perguntei ansiosa para a moça.
- Que bom que está contente com a noticia, quando se conhecerem seja apenas você mesma, e cuidado algumas crianças tem intenções ruins. - Disse enquanto terminava de tirar o soro do meu braço.
- Ok, vou tomar um banho rápido e a gente já vai. - Fui correndo em direção ao banheiro, e rapidamente liguei o chuveiro, tomei um banho e sai pronta do banheiro. - Vamos?
- Claro! - Ela pegou na minha mão e nos duas fomos até a recepção para pegar o papel de transferência e fomos até o estacionamento.
_______________________________
Chegamos, finalmente, agora são mais ou menos 8:50 e pelo o que a doutora me disse, o café da manhã é servido ás 9:00. Que bom que cheguei a tempo. Quero conhecer meu colega de quarto o mais rápido possível, como que ele é? ele é mais alto ou mais baixo que eu? Fomos para recepção ela me deu tchau e uma moça chamada Helen me levou para me trocar, a roupa desse lugar era tipo um uniforme, mas era bem bonito.Ela me levou até o quarto e logo vi um menino do mesmo tamanho que eu, com cabelos azuis soltos, olhos azuis, e com uma máscara prostética, e com o uniforme, aparentemente ele estava desenhando algo, quando o mesmo percebeu a minha presença acabou se assustando, mas ele veio em minha direção e disse:
- Olá? Você que será minha colega de quarto?
-Olá, é um prazer te conhecer, e respondendo sua pergunta sim, eu serei sua colega de quarto. - Eu respondi com um sorriso no rosto.
- O prazer é meu, me chamo Sal Fisher. - Eles havia estendido sua mão para mim.
- Me chamo Sayuri Johnson. - Apertei sua mão com uma certa vergonha, já que era minha primeira vez falando com um garoto da minha idade.
_______________________________
𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓪?
Obrigada por ler!
Se puder, vote nessa historia e comente para eu saber se vocês querem que eu continue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you...?
Paranormal!𝗦𝗽𝗼𝗶𝗹𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝗷𝗼𝗴𝗼 𝗦𝗮𝗹𝗹𝘆 𝗙𝗮𝗰𝗲 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝗰̧𝗮𝘀! 𝗠𝗮𝗶𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗲 𝘀𝗶𝗺 𝗱𝗼 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝗦𝗮𝗹𝗹𝘆 𝗙𝗮𝗰𝗲...