Significados:
() - Ligação
{} - Pensamento
"" - Carta
𝗥𝗘𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗗𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢! 𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮:
High enough - K. Flay
_______________________________
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ:
Sayuri preferiu ler sozinha, e todos compreenderam mesmo desconfiados, a garota foi até a casa da árvore e lá ela abriu, junto a carta havia a foto de uma criança recém-nascida... A foto não estava com uma boa qualidade então ela apenas deixou de seu lado e começou a ler a carta.
_______________________________
Carta on:
Remetente: _____________
Destinatário: Sayuri Williams
??/??/1992
_______________________________
" Olá Sayuri, você não se lembra de mim mas eu me lembro de você, me lembro muito bem, nós nos conhecemos quando você nasceu, eu ia cuidar se aquela idiota medrosa não tivesse fugido... Você realmente acha que seu pai abandonou você? Tem coisa por trás disso... Eu não irei lhe explicar por meio de cartas vai chegar a hora de nós nos reencontrarmos, e quando chegar, irei lhe explicar sobre seu pai, sobre mim, sobre sua mãe, sobre memórias e que você não se lembra, mas você irá sozinha até mim, estou lhe observando, pois é para sua segurança, nada de mal irá acontecer com você, eu lhe prometo. Lembre-se, fantasmas contam histórias, fantasmas adultos nem sempre serão confiáveis, ao contrário das crianças. Até logo Sayuri..."
Carta off:
_______________________________
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ:
Obviamente Sayuri estava preocupada pois não parecia brincadeira, além de que não havia nenhum remetente, e isso foi o que mais incomodou, quem sabia sobre seu próprio passado que ela não sabia?
Como ela estava demorando, decidiu que ia voltar e dizer que era uma carta que uma amiga de sua cidade enviou, e como ela gostava de suspense por isso não colocou remetente.
Por mais que ela tenha falado isso Sal não acreditou, já que antes ela disse que ninguém sabia sobre sua localização, e ele sabia que ela nunca foi a escola graças aos seus problemas. Após este acontecimento, ele a chamou em um canto e a questionou sobre.
- Sayuri, você nunca foi a escola... Quem realmente enviou? - Sally perguntou preocupado.
- Eu sei que você não acreditou mais tarde eu te explico, ok?
- Certo mas você promete?
- Prometo azulado fã de rock.
Enquanto isso Sal havia recebido algumas mensagens, que por sinal eram de seus amigos.
_______________________________
ɢʀᴜᴘᴏ ᴏɴ:
Ashley: Sal, que horas vamos conhecer essa tal pessoa?
Todd: eu também quero saber.
Chug: Eu e Mapple também queremos saber.
Sally: Venham todos no apartamento do Larry às 14:30 que vocês vão conhecer ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you...?
Paranormal!𝗦𝗽𝗼𝗶𝗹𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝗷𝗼𝗴𝗼 𝗦𝗮𝗹𝗹𝘆 𝗙𝗮𝗰𝗲 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝗰̧𝗮𝘀! 𝗠𝗮𝗶𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗲 𝘀𝗶𝗺 𝗱𝗼 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝗦𝗮𝗹𝗹𝘆 𝗙𝗮𝗰𝗲...