ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 11

47 6 2
                                    

Significados:

() - Ligação

{} - Pensamento

"" - Carta

𝗥𝗘𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗗𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢! 𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮:

𝙃𝙚𝙖𝙧𝙞𝙣𝙜 - 𝙎𝙡𝙚𝙚𝙥𝙞𝙣𝙜 𝙖𝙩 𝙡𝙖𝙨𝙩 

_______________________________

ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ:

- O quinto andar é abandonado, mas se você quiser, eu posso ir junto com você. Sendo sincero, Larry não é muito fã de lá, por causa de coisas que aconteceram...

- Eu entendo, mas Sally, se você não quiser ir, não há nenhum problema.

- Relaxa, vamos lá enquanto tá claro, por precaução, e daí eu te apresento uma pessoa. Nem pergunte, você vai descobrir. - Disse ele dando um leve sorriso.

- Então tá esperando o quê? Vem logo. - Manifestou a garota animada dando leves pulinhos na cama.

Sal apenas concordou, colocou a máscara, e estendeu a mão para ajudar a garota se levantar. E ambos saíram do apartamento e foram em direção do elevador, e apertaram o botão do quinto andar.

Chegando lá, o corredor era igual ao dos outros andares, porém ele estava abandonado e obviamente estava também, danificado. Sayuri ficou observando o corredor curiosa, até que seu amado chamou sua atenção.

- Sayu, vamos começar por aqui, no apartamento 501, e vamos indo em ordem.

- Claro.

Os dois foram em direção a porta e quando ela encostou na maçaneta, sentiu um calafrio percorrendo seu corpo por inteiro. E sentiu como se tivesse algo estranho lá dentro. Sally percebe que a mesma parece ansiosa e questiona delicadamente.

- Amor? Está tudo bem? 

- Tá sim, só tive um calafrio.

- Uma informação importante, aqui tem fantasmas, então qualquer coisa é só me avisar.

- Eu não estou acostumada com este tipo de coisa então, você pode ficar perto de mim? 

- Óbvio que posso, Sayu, eu te entendo.

- Obrigada. - Respondeu com um sorriso meio abalado.

- Nesses apartamentos não tem nada de interessante, mas a gente pode ir no 504, lá tem a pessoa que eu quero te mostrar.

- Por mim podemos ir lá direto.

Sally não disse nada apenas foi ao lado da garota, colocou o seu braço em volta dela, e a guiou até o outro apartamento. Mas dessa vez quem foi abrir a porta, foi o Sal. Ela olhou em volta e viu que a maioria dos apartamentos eram iguais, Sal a guiou até o banheiro e ambos entraram.

- Espera um minutinho... - Ele pega o Super Gear Boy, que era um videogame modificado por Todd, que facilitava contatar o paranormal. E em seguida o liga, em pouco tempo, a tela fica verde, ele aperta um botão e um fantasma começou a se formar na frente dos dois.

- Oiii Sally Face! - Disse a fantasma sorrindo para o azulado.

- Olá Megan, como vai?

- Bem e quem é está pessoa com você?

- Esta é Sayuri, minha namorada.

- Ah que legal Sally. Fico feliz em te conhecer Sayuri, posso te chamar de Sasa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's you...?Onde histórias criam vida. Descubra agora