ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 9

41 4 0
                                    

Significados:

() - Ligação

{} - Pensamento

"" - Carta

𝗥𝗘𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗗𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢! 𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮:

𝙏𝙝𝙚 𝙉𝙚𝙞𝙜𝙝𝙗𝙤𝙪𝙧𝙝𝙤𝙤𝙙 - 𝙎𝙘𝙖𝙧𝙮 𝙡𝙤𝙫𝙚

_______________________________

sᴀʏᴜʀɪ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ:

Bom, fui para o apartamento de Sally e após eu terminar de escrever a carta, deixei dentro de uma bolsa velha minha na sala do apartamento, pois sabia que Sal não iria mexer sem permissão, por questão de privacidade e por ele sempre respeitar meu espaço. Eu me deitei em sua cama, e comecei a pensar quem estava escrevendo para mim, mas vi que não daria em lugar nenhum então mudei meu foco pensando na festa das garotas. Me sentei no chão resolvi fazer um check-list.

_______________________________

𝕃𝕚𝕤𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕠 𝕕𝕚𝕒 𝕕𝕒𝕤 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒𝕤:

O que vou levar: 

- Pijama 

- Produtos de higiene 

- Travesseiro 

- Uma manta (por precaução)

- Doces/guloseimas

-  Água

-  Minha bolsa com todos os remédios

 - Meu celular

 - Um caderno para desenhar (caso perca o sono)

- Fones de ouvido

- Roupas extras

 - Um livro (para ler no tédio).

Quais roupas irão comigo:

- 2 Moletons

- 3 blusas 

-1 Tênis

- Brincos

- Pulseiras

- Colar <3 (o que o Sally deu, que eu não desgrudo)

_______________________________

- Acho que acabei... - Digo pensando alto.

Em menos de um minuto escuto uma batida da porta e rapidamente levanto e abro a mesma. E vejo um azulado aparentemente ansioso, mas resolvo ignorar pois ambos temos problemas com ansiedade. Volto a me sentar no chão apoiando minhas costas em sua cama, enquanto ele solta as presilhas de sua máscara.

- Olá Sayu, como foi lá com as meninas? - Pergunta curioso olhando em meus olhos.

- Foi bem legal, nós combinamos de fazer uma festa só de garotas, e conversamos sobre várias coisas. - Respondo sendo sincera.

- Pelo jeito alguém se enturmou rápido, então são 17:00, o que quer fazer?

- Está cedo para jantar e para dormir, o que você acha de só ficarmos juntos e conversar? - Questiono olhando para o garoto que me encara sem disfarçar.

- Claro, por mim isto é uma ótima opção, vem cá. - Diz se deitando na cama.

Me junto a ele, e me aconchego em seus braços, o mesmo começa a fazer um cafuné em minha cabeça e beija minha testa.

It's you...?Onde histórias criam vida. Descubra agora