Significados:
() - Ligação
{} - Pensamento
"" - Carta
𝗥𝗘𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗗𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢! 𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮:
𝙈𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙚𝙨 - 𝙈𝙖𝙧𝙤𝙤𝙣 𝟱
_______________________________
(1986-1987)
O poema -
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ:
Quarto meses depois da chegada de Sayuri, Sal e a mais nova tiveram uma tarefa a fazer, escrever um poema para a pessoa mais próxima, Sal fez isto facilmente já que o garoto sabia escrever muito bem, mas ao contrário dele Sayuri não sabia nada, nem como começar, então pediu ajuda a Helen, que aceitou ajudar de braços abertos, pois considerava Sayuri como uma filha, ambas se sentaram no quintal que tinha no hospital e logo começaram a escrever.
- Sayu, para quem você vai escrever? -Perguntou a mais velha.
- Para o Sal, ele é a pessoa mais próxima de mim, além da senhora. - Confessou a menina.
Por mais que Helen soubesse escrever bem, ela não tinha como escrever sem saber o objetivo da mais nova. Passaram horas e horas até que final mente saiu bom, significativo e organizado.
"Você foi o primeiro menino que conheci,
e foi com quem eu mais me diverti
nunca tive amigos
só via sobre isso em artigos
mas agora tudo parece possivel
e obviamente isso era imprevisível
com muitas coisas aprendi a lidar
obrigada por me ajudar"
(ficou mais ou menos, mas foi o que eu consegui)
E chegou a hora de entregar para o azulado, a garota obviamente estava nervosa, mas era por uma boa causa, isso era uma coisa que ela nunca ne imaginou fazendo, já que não escrevia nem tinha alguém para entregar seus textos. Então nunca se esforçou realmente na escrita.
Sal já havia terminado seu poema e tinha resolvido que ia esperar a menina no quarto dos dois, ele ficou esperando por ela, até que o mesmo adormeceu.
sᴀʏᴜʀɪ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ:
Após terminar de escrever o poema com a Helen, fui em direção a onde ficava os quartos, e logo entrei no meu e do Sal. Abri a porta com cuidado, vai que ele estivesse lá? E quando terminei de abrir vi ele cochilando em sua cama com uma folha na mão. Provavelmente era o poema, sou um pouco curiosa... na realidade muito curiosa, mas não quis evitar seu espaço pessoal. Sentei na minha cama, olhei em sua direção novamente, e vi ele respirando calmamente, e decidi que iria tirar um cochilo.
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ:
30 minutos após, Sal acordou e viu que não estava sozinho, aproveitou que ela estava dormindo e deixou seu poema em cima de uma mesinha que tinha no quarto. E aproveitou para fazer um carinho no cabelo da mais nova, que sentiu e acabou acordando, ele ficou assustado pois não esperava acordar ela. Sayuri abriu seus olhos e viu Sal acariciando seu cabelo, e ficou com vergonha pois, por mais que eles fossem próximos, e tivessem intimidade quem não ficaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you...?
Paranormal!𝗦𝗽𝗼𝗶𝗹𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝗷𝗼𝗴𝗼 𝗦𝗮𝗹𝗹𝘆 𝗙𝗮𝗰𝗲 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝗰̧𝗮𝘀! 𝗠𝗮𝗶𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗲 𝘀𝗶𝗺 𝗱𝗼 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝗦𝗮𝗹𝗹𝘆 𝗙𝗮𝗰𝗲...