Significados:
() - Ligação
{} - Pensamento
"" - Carta
𝗥𝗘𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗗𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢! 𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮:
𝙉𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖 𝙘𝙖𝙣𝙘𝙞𝙤́𝙣 - 𝙈𝙤𝙣𝙨𝙞𝙚𝙪𝙧 𝙋𝙚𝙧𝙞𝙣𝙚́ 𝙛𝙚𝙖𝙩. 𝙑𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙂𝙖𝙧𝙘𝙞́𝙖
_______________________________
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ:
Este abraço era um abraço com muito, admiração , carinho, saudade, esperança, e principalmente amor. Ambos com saudade um do outro, saudade de suas conversas, de suas carícias, de suas brincadeiras, ou seja, de tudo que eles faziam.
- Então o que você fez durante esse ano? - Perguntou Sayuri.
- Bom, eu vim para os apartamentos Addison, quando cheguei tinha um suposto policial que estava protegendo um local de assassinato..............- Ele explicou a história completa
!Não irei explicar aqui, para não ficar repetitivo para as pessoas que sabem a história, quem tiver curiosidade pesquise "Sally face capítulo 1"!
- Eu sinto muito por tudo o que você passou. Como vai o seu relacionamento com seu pai?
Antes de lhe responder Sal foi atrás da garota, ele se sentou atrás dela e abraçou ela por trás.
- Nós estamos bem, ele continua tomando remédios por causa da morte da minha mãe... Ele vive trabalhando como se isso o ajudasse a superar, ele adotou um gato para me fazer companhia pois eu havia ficado pior após nossa despedida, ele se chama Gizmo, se você quiser, amanhã você pode ir lá em casa. E falando nisso, você vai dormir aqui com o Larry e a Lisa?
- Sim. eles são meus parentes por parte de pai. Lisa é minha tia, e o Larry é o meu primo. E sobre o seu pai, a gente combina quando ele estiver livre, não precisa pressa.
- E a Helen porque ela está aqui?
- Ela foi contratada pela minha mãe para cuidar de mim e da minha irmã, enquanto ela trabalhava, e como a Helen era como uma segunda mãe para mim, ela pediu para a Helen trabalhar para ela, e foi isso, Helen é meio que minha babá.
Eles ficaram em silêncio até que Larry chegou e disse:
- Guys, a janta está pronta, vamos! -Disse rápido, aparentemente queria comer logo.
- Claro, vem Sal. - Disse estendendo sua mão para ajudar o garoto a se levantar.
O garoto apenas assentiu colocou a máscara e pegou sua mão, se levantou e todos desceram e foram comer. A janta era uma macarronada com almondegas, foi um jantar bem agradável, o trio terminou de comer e foram para o quarto do Larry, assim teriam mais privacidade.
(ᴘᴏʀ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴅᴀs 21:00)
- O Sal, o que tu acha de apresentar o nosso "grupo" para a Sayuri? - Questionou o mais alto.
- Acho uma boa ideia, assim você já socializa com alguém da nossa idade Sayu. - Respondeu o garoto.
- Então Sayuri você topa?
- Claro, se não incomodar.
- Oh meu priminho querido, onde que eu e a Helen vamos dormir? - Ela questionou, pois ninguém tocou no assunto.
- Duas pessoas na cama, uma no sofá, e eu durmo no pufe como sempre.
- Qualquer coisa, tu pode dormir lá em casa Sayuri. - Falou Sal.
- Obrigada, mas acho que não precisa.
- Mas não é melhor para você dormir? - Perguntou preocupado.
- Eu não quero incomodar você nem incomodar seu pai. Qualquer coisa eu durmo no sofá.
- Não eu insisto, eu me preocupo, se quiser eu peço a permissão da Helen.
- Não precisa, é sério.
- Vai Sayu, relaxa é melhor tu ficar lá daí vocês já aproveitam o tempo que perderam há um ano.
- Ok... Vamos perguntar A Helen. - Ela respondeu aceitando o fato que ele não iria ceder, não até que ela aceitasse.
- Aleluia vou parar de segurar vela de vocês!!!!!!!!! - Disse Larry enquanto comemorava.
- Aiai você não tem jeito. - Sayuri disse batendo sua mão em sua testa.
- Vamos perguntar para ela antes que fique tarde, vem Sayu! - Disse ele me levando ansioso até onde a Lisa e a Helen estavam.
- Desculpa incomodar a conversa de vocês, mas Helen. - Chamou atenção da mais velha.
- O que foi Sal? - Perguntou interessada.
- A Sayuri pode dormir na minha casa? Eu moro no quarto andar, daí qualquer coisa a gente vem aqui, e eu levo as coisas dela lá pro meu apartamento.
- Ok ok, eu deixo Sal eu confio em você, as coisas dela estão no quarto da Lisa, qualquer coisa vocês me avisam, combinado?
- Combinado, vem Sayu, daí eu pego as suas coisas e vamos para o meu apartamento. - Disse pegando sua mão, e lhe levando em direção do quarto de Lisa.
- Eles realmente se importam um com o outro, me lembra eu e o Jim. - Disse Lisa pensando alto.
- Eu sinto muito Senhora Johnson... - Helen a consolou.
ᴄᴏᴍ sᴀʏᴜʀɪ ᴇ sᴀʟʟʏ:
- Quais são suas coisas? - O garoto perguntou a mais nova.
- Essa mochila preta, e essa bolsa branca. - Logo que ela disse, o azulado pegou as coisas, e os dois foram se despedir da Lisa, da Helen, e do Larry.
Eles se despediram, e foram em direção do elevador. Eles entraram no elevador, Sal apertou o botão do quarto andar, o elevador chegou no quarto andar e ambos entraram no apartamento 402. Sally deixou as coisas de Sayuri no sofá e disse:
- Bom, Sayu, você dorme na minha cama e eu durmo no sofá.
- Negativo, você dorme na cama, e eu no sofá. - Disse negando com a cabeça.
- E se você dormisse comigo?
- Certeza?- Disse com um pouco de vergonha, pois estavam a um ano separados.
- Claro, não tem problema por mim, e com você? - Respondeu sorrindo para ela.
- Também não, você tinha falado que seu pai adotou o Gizmo, onde ele está? - Perguntou curiosa.
- Vou procurar ele para dar ração para ele, sinta-se a vontade. - Respondeu para a garota e foi em busca de seu gato.
Ela se sentou no sofá, tirou o colar de dentro de sua blusa, e ficou encarrando ele, até que Sal voltou para a Sal como Gizmo em seus braços, e sem a máscara.
- Oh você ainda tem o colar, fico feliz que cuide dele. - Respondeu com um sorriso pequeno em seu rosto.
- Claro que eu ainda tenho, você que me entregou, e era da sua mãe. Além do mais eu ainda tenho o anel. - Mostrou sua mão com o anel preto.
- Achei que estivesse esquecido de mim. Que bom que pensei errado, obrigado por não se esquecer de mim.
_______________________________
𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓪?
Obrigada por ler, desculpe me por qualquer erro.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you...?
Paranormal!𝗦𝗽𝗼𝗶𝗹𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝗷𝗼𝗴𝗼 𝗦𝗮𝗹𝗹𝘆 𝗙𝗮𝗰𝗲 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝗰̧𝗮𝘀! 𝗠𝗮𝗶𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗲 𝘀𝗶𝗺 𝗱𝗼 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝗦𝗮𝗹𝗹𝘆 𝗙𝗮𝗰𝗲...