24 de agosto, 2021
Pov: Sina
Hoje é domingo, porém é um domingo especial. Emma, minha filha, está completando nove anos.
Eu sou o tipo de mãe que fica orgulhosa de cada passo que a filha dá, literalmente, eu e Emma passamos por diversas coisas, eu tenho muito orgulho da minha filha e de mim.Bom, se eu pensar mais em tudo que vivi vou começar a chorar e eu não quero isso. Está bem cedo ainda, algo como sete da manhã e hoje decidi preparar um bolo para minha menina, apesar de eu ser um grande desastre na cozinha eu queria fazer algo para ela sem precisar contratar alguém para isso.
Me levanto e faço minha higiene diária, visto um roupão quentinho e desço para a cozinha, eu havia pesquisado uma receita antes de dormir... onde está.
- Aqui está você!! - sorrio ao ver o papel em uma gaveta e logo começo a ler o que eu iria precisar.
Sendo sincera, eu não sou muito de cozinhar então foi um tanto difícil e atrapalhado, mas no final lá estava minha obra de arte. Um lindo bolo de chocolate com cobertura rosa e velas de 9 anos.
Assim que acabo de admirar minha obra prima ouço passos ágeis vindo da cozinha.
- Mamãe é você? Hoje é meu aniversário, você se lembra né? - Emma adentra a cozinha e me encara.
- Claro que sim, meu amor. - sorrio e vou até ela, abraço minha pequena bebê, que já está grande, e beijo sua bochecha. - Parabéns filha, eu te amo demais.
- Eu também amo você mamãe. - sua voz meiga e suave é como música para meus ouvidos.
Fisicamente, Emma é muito parecida comigo. Seus olhos verdes como duas esmeraldas, cabelo loiro escuro, pele clara e rosada, como uma princesa. Já na personalidade ela é bem diferente de mim, ela tem um amor gigante por música, eu aprecio, mas é surreal a forma que a música se conecta com ela.
- Tenho uma surpresa para você. - Sorrio e pego ela no colo.
- Hm. - Ela coloca o dedinho no queixo como se estivesse pensando. - Finalmente vai me levar ao show do Noah!??
- Eu mal sei quem é Noah, filha. - Nego com a cabeça. - Feche seus olhos.
- Tudo bem. - Emma fecha seus olhos, assim como eu disse.
Pego o bolo na geladeira e acendo as velas.
- Ok, pode abrir. - Digo animada.
- Certo. - Emma sorri e abre seus olhos, primeiro ela me encara confusa e depois me abraça. - Fez um bolo para mim, mamãe?
- Claro que sim. - Sorrio. - Vem, vamos cantar parabéns para você.
Coloco ela no chão e pego dois chapéus de aniversário que estavam na dispensa, logo nós cantamos parabéns, assopramos as velas com direito à pedidos e finalmente a hora de comer.
- Mamãe, eu te amo muito, mas você definitivamente não leva jeito em cozinhar. - Emma diz e nós duas rimos.
- Está tão ruim assim, filha? - Como um pouco e, realmente, estava horrível. - Vou chamar a senhora Helena para preparar um café da manhã para nós.
Nós duas rimos e eu vou chamar nossa cozinheira para preparar algo bom de café da manhã.
Após comermos um ótimo café da manhã, preparado pela senhora Helena, é óbvio, eu e Emma passamos o dia todo juntinhas. Eu geralmente trabalho bastante na minha empresa, então passar momentos com minha filha me faz muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The popstar - noart.
Fanfiction+ sina || seria um enorme erro te deixar ir, não seria? Na qual Sina Deinert leva sua filha até o show de um cantor que ela mal sabia o nome e acaba tendo que lidar com seus medos do passado.