seven

117 16 0
                                    

9 de setembro, 2021

Pov: Sina.

Eu estava ofegante e com minha pulsação acelerada, eu sentia como se meu peito estivesse pegando fogo, eu simplesmente me sentia péssima.

O motivo? Um pesadelo.

É bobo pensar assim, mas pareceu tão real... Emma estava lá e meu ex estava lá, ele tentou tirá-la de mim, eu ouvia ela gritar e chamar meu nome e eu apenas não conseguia fazer nada, eu estava lá, parada olhando a situação.

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas e eu mordo meu lábio, tentando reprimir elas, o que não adiantou.

A relação com o pai de Emma foi a coisa mais ruim que eu já passei em toda minha vida, lembrar isso me faz mal e é por isso que estou reagindo assim.

Pego meu celular e vejo que são uma da manhã, abro meu aplicativo de mensagens e vejo uma mensagem de boa noite que Noah me mandou depois de eu adormecer.

Acabou que nos últimos dias nós temos nos aproximado muito, tanto nós dois como nossos amigos, formamos um enorme grupo e nossa relação só se nutria mais e mais.

Entro em nossa conversa e em um ato totalmente impulsivo eu ligo para ele.

Droga droga droga!! .

Quando eu estava prestes a desligar ele atende, logo ouço sua voz do outro lado da linha.

– Sina? Está tudo bem? – Apenas sua voz calma e relaxada foi o bastante para me acalmar.

– Estou. – Solto um sorriso automático. – Eu te acordei? Me desculpe, eu agi por impulso.

– Não se preocupe, eu estava compondo algo. Posso saber a que devo o prazer de sua ligação?

Assim me lembro de minha situação à minutos atrás, sinto mais lágrimas invadindo meu rosto e a sensação de vazio me preenchendo.

– Eu tive um sonho horrível. – Falo com a voz chorosa. – Fazia tempo que eu não tinha pesadelos desse jeito, Noah. Agora tudo voltou e eu sinto como se meu peito estivesse pegando fogo.

– Ei calma. – Noah me fala e eu respiro fundo. – Eu estou com você, certo? Não irei sair daqui, não se preocupe, Sina.

Soltei um suspiro de alívio e sequei minhas lágrimas.

– O pai de Emma, sonhei que ele tirava ela de mim e eu ouvia ela gritando por mim, mas eu simplesmente não conseguia me mover ou falar nada. Foi tão ruim, eu senti como se estivesse perdendo ela, perdendo a única pessoa que sempre esteve comigo.

– Meu bem... – Sua voz soa calma. – Tá tudo bem, ninguém nunca vai tirá-la de você, está ouvindo? Eu não vou deixar ninguém te machucar, nunca. Eu estou aqui, com você e por você.

Respiro fundo e me aconchego melhor na cama.

– Quer conversar até você pegar no sono? – Noah fala e eu concordo.

Aos poucos fomos falando sobre coisas normais, a angústia toda passou e logo eu estava adormecida.

🎬

No outro dia eu me sentia melhor, contei os acontecimentos de ontem para meus amigos e eles surtaram.
Todos me apoiam com Noah, antes eu achava uma loucura imensa, mas hoje seria uma loucura legal.

– Ainda não percebeu o quanto ele está apaixonado por você, Sina? – Any fala. – Conheço Noah e eu vejo o que ele sente, até a Savannah concorda comigo.

– Por Deus, isso é loucura. Somos bons amigos, apenas. – Dou de ombros.

– Bons amigos não se tratam como vocês se tratam. – Alex diz me encarando.

– E nem se olham da forma que vocês se olham! – Até a Heyoon? Sério.

– Viu, Heyoon concorda com nós. – A brasileira cruza seus braços convencida. – Vocês são bons amigos até cometerem um deslize e se beijarem.

– Verdade. – Alex e Heyoon falam juntos.

Eles são meus amigos ou meus inimigos?

– Eu odeio vocês. – Digo e reviro os olhos.

– Qual é Sina? Aliás, seria insensível eu perguntar o porquê de você não ter sentado nesse gatinho ainda?

– Eu não vou fazer sexo com o Noah, desencana, Any!

Eles continuaram me enchendo o saco com o assunto Noah e era até engraçado. No final das contas, Noah só me via como uma amiga, eu tenho certeza.

Ele tem milhares de modelos lindas, magras, com curvas e perfeitas nos pés dele. Eu não teria chance.
Sou apenas a Sina com uma filha de nove anos e muitos traumas do passado, não sou mais atraente que essas modelos, então isso não é para mim.

– Olha só quem está ligando... – Alex fala e aponta para meu celular vibrando com o contato de Noah na tela.

– Só piora. — Bufo impaciente.

– Atende logo. – Heyoon me entrega o celular.

No fim, eu atendo.

– Olá Sina, como é bom falar com você. – Ele diz e eu sorrio. – Você está melhor?

– Estou ótima, Noah. Obrigada por ontem – Agradeço ele por ter sido tão incrível.

– Não tem de quer, Deinert. – Ele fala. – Estava pensando... Você gostaria de ir até o parque de Santa Mônica comigo amanhã?

– Ah claro, nossos amigos vão?

– Eu estava pensando em algo só nosso, mas se você quiser ch....– Interrompo ele antes que o mesmo continue.

– Não! Quero dizer, não precisa. Está ótimo assim. – Dou um sorrisinho.

– Ótimo. Eu te vejo amanhã, 15:00 está bom para você? Podemos assistir o pôr do sol.

– Seria incrível. Até amanhã, Noah...

Nos despedimos e quando a ligação é encerrada tenho três pares de olhos me olhando com curiosidade.

– Noah Urrea me convidou para sair.

—.

O que acham que esse encontro no pier vai dar? O pier de Santa Mônica é algo bem especial para a gente que acompanha nossos gatinhos há um tempo.

Confesso que estou ansiosa...

The popstar - noart. Onde histórias criam vida. Descubra agora