30 de agosto, 2021
Pov: Sina.
- Emmaaaaaa. - Digo entrando no quarto da pequena.
- Oiii maamaaae. - Ela me encara com um sorriso dócil.
- Tenho uma ótima notícia para você. - Me sento ao seu lado na cama.
- Sério? Posso saber o que é?
- Você irá que adivinhar, tudo bem? - Pergunto e ela assente. - Adivinha quem nos convidou para passar um dia no shopping?
- A dinda Yoon? Dindo Alex? Titia Any? - Ela pergunta e eu nego com a cabeça em todas suas especulações. - Noah?
Um silêncio se instala no local e a boca da pequena figura loira se transforma em um "O".
- Impossível. - Ela nega com a cabeça.
- Será mesmo? - Ergo uma sobrancelha e logo um sorrisinho se acende no rostinho de Emma.
- Vou vê-lo de novo, mal posso esperar. - Emma me abraça.
- Mas primeiro precisa de um banho, né filha. - Digo após a gente se separar.
- Não me chame de fedorenta. - Ela nega com a cabeça e desce da cama, caminhando até o banheiro.
Emma era a melhor parte de mim, eu amo ela mais do que tudo e eu não poderia ter tido sorte maior do quer ser mãe de uma criança tão doce como ela. Eu faria de tudo por minha filha.
Depois do banho de Emma o almoço já estava pronto, nós duas almoçamos e ficamos vendo algo algo na TV.
Logo já estava bem perto do horário que eu e Noah combinamos e Emma já estava pronta, rapidamente eu estava pronta também.
Mandei uma mensagem para o garoto, avisando que já estava prestes a sair de casa.- Vamos filha? - Digo assim que desço as escadas.
- Opa! Agora. - Emma ajeita sua bolsa em seu ombro e nós seguimos até o carro.
O caminho foi bem parecido com o do show da semana passada, ela falava à cada 5 segundos o quanto o Noah inspirava ela, o quanto ele é lindo, o quanto ele é incrível. Acho que Emma está apaixonada por ele.
Dou um sorrisinho perante aos meus pensamentos e continuo a concordar com as coisas que Emma dizia.
- Chegamos! - Falo após estacionar no estacionamento.
- Sinto que vou explodir, mamãe. - Ela desce do carro feliz da vida e nós caminhamos até o elevador de mãos dadas.
Subimos até o andar da praça de alimentação, que era nosso ponto de encontro.
Logo avistamos uma figura moreno de jaqueta jeans olhando para nós com um sorriso.Em questão de segundos Emma já estava abraçada a Noah, ele havia se agachado para ficar na altura dela.
Sorrio perante a cena e vou até eles, Noah me lança um sorriso e eu sinto uma onda de eletricidade passar pelo meu corpo. Mas que diabos era isso? Deve ser... frio, é, deve ser frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The popstar - noart.
Fanfiction+ sina || seria um enorme erro te deixar ir, não seria? Na qual Sina Deinert leva sua filha até o show de um cantor que ela mal sabia o nome e acaba tendo que lidar com seus medos do passado.