four

187 25 29
                                    

25 de agosto, 2021

Pov: Noah.

Brilhante. É o que Sina é, conversando e a conhecendo melhor eu descobri o quão legal ela pode ser, agora entendo de onde veio a meiguice e educação de Emma.

- Ela é tão linda. - Savannah falando enquanto observa Any dançando.

Ter uma irmã que gosta de mulher não é um problema, o problema é aguentar sua irmã falando de mulher vinte quatro horas por dia.

- Ela também. - Sorrio e observo Sina.

Como podemos visivelmente observar, eu não sou muito diferente, mas sou menos emocionado que a Savannah. Um ponto à mais.

- A Heyoon também. - Josh se junta a nós.

Meu melhor amigo também é do nosso time, um trio que aprecia três garotas lindas, eu considero isso bem apropriado.

- Vocês são nojentos. - Sabina fala e revira os olhos.

Sabina é nossa conselheira, ela não bate muito bem da cabecinha, mas foi o melhor que nós conseguimos encontrar.
Ela namorou por 3 anos um jogador de futebol, mas eles foram ""obrigados"" a terminar pela distância, desde então ela se tornou a velha chata que não acredita em amor.

- Como está seu processo com a loirinha? - Josh se vira para mim.

- Bem, quero tornar-me amigo de Sina, principalmente pela Emma. Elas são divertidas e Emma é extremamente fofa.

- Tá indo bem rapaz. Banca de papai que a loira tá na sua, meu irmão. Não deixa a chance passar não. - Ele deixa leves tapinhas em meu ombro.

- Mas eu não tenho essas intenções com ela. - Cruzo os braços.

- Claro que, na sua visão, você não tem, você é burro demais para enchergar os fatos. - Savannah se mete em nosso papo.

- Por isso eu gosto de você, gatinha. - Josh beija a bochecha da garota e eu reviro os olhos.

Qual é, eu mal conheço ela e eles ficam com esse papinho, parece que nunca me viram ser amigo de mulher. Eu mereço viu.

- Ei, venham dançar com a gente. - Heyoon dirige sua fala para nós três.

- Claro. - Josh mal pensa e vai até ela, logo vejo Savannah fazer o mesmo.

Continuo no mesmo lugar vendo Josh e Savannah dançar com suas respectivas garotas.

- Não vai ir dançar? - Sina fala, me tirando de meus pensamentos e se senta ao meu lado.

- Hm, melhor não. Sou péssimo. - Me viro para ela.

- Bom, eu percebi. - Ela diz, arrancando uma risada minha.

Fiquei ofendido, mas vou fingir que não me importo com Sina criticando meus dons de dança.

- Vim para festa apenas para encher a cara. - Falo e ela concorda. - São fofos, não acha?

Olho na direção de nossos amigos dançando juntos, Josh e Heyoon estavam em um ritmo lento enquanto se encaravam como dois bobos apaixonados, já Savannah e Any dançavam em meio a brincadeiras, vários sorrisos e risadas.

Acabo por notar que o Alex, amigo de Sina, e Sabina estão dançando juntos, eles se tornaram bons amigos.

- Muito. É bom vê-los felizes. - Sina sorri.

- E você... - Encaro ela. - Está feliz?

Ela me encara também e pensa um pouco, logo soltando um leve ar pelo nariz.

- Como não me sentia há tempos.

- Ótimo saber disso. - Digo e me levanto assim que começa uma música lenta. - Me concede essa dança, senhorita Deinert?

- Com toda certeza, senhor Urrea. - Ela segura minha mão estendida e se levanta também. Deixando nós a centímetros de distância.

Esboço um sorriso fraco e guio nós dois até a pista de dança.

- Eu posso? - Faço a menção de colocar a mão na cintura dela.

- Claro. - Sina sorri e se aproxima mais, passando seus braços em volta de meu pescoço.

Seguro sua cintura, de uma forma firme, mas ainda deixando o toque leve.
Começamos a mover nossos corpos lentamente, seguindo o ritmo da música.

- Eu gostaria de saber mais sobre você. - Sina diz.

- Emma não te deu a ficha completa? - Digo e ela ri. - Ok, meu nome completo é Noah Jacob Urrea, eu tenho 2 irmãs, a Savannah é a mais nova, eu sou o do meio e a Linsey é a mais velha. Eu nasci e cresci em Orange Country, na casa dos meus pais eu tenho uma garagem com instrumentos que eu toco desde os 7 anos, sonho com minha carreira desde criança e os responsáveis por sempre me ajudarem e nunca me permitirem desistir de meus sonhos, são os meus pais. - Sorrio ao me lembrar deles. - Ele são incríveis, Sina, sempre tão unidos e se amando tanto, eles são o verdadeiro significado de amor verdadeiro e eu espero encontrar alguém para amar na mesma intensidade que eles.

Sina ouvia tudo com muita atenção, sempre concordando e esboçando pequenos sorrisos, me contagiando a sorrir junto.

- Hm, o que mais? - Penso um pouco. - Eu gosto muito de animais e ar livre, adoro campos e sempre procuro tirar férias para ir a praia. Minha cor favorita é roxo e vermelho. Eu amo astronomia e acredito em signos.

- Que complexo. - Sina ri e eu rio junto. - Gostei de saber sobre você.

Sinto um leve carinho em minha nuca e eu faço o mesmo em sua cintura, movendo minha mão para baixo e para cima, lentamente e levemente.

- Agora vai me contar sobre você? - Encaro ela.

- Tudo bem. - Ela concorda com a cabeça. - Meu nome é Sina Maria Deinert, eu tenho 26 anos e quando eu era mais nova, algo como 14 e 15 anos, eu queria criar minha academia de dança, eu amava dançar. Até eu fraturar meu tornozelo, isso me impossibilitou de dançar, mas no final eu superei e resolvi desistir desse sonho maluco. Sou filha única e meus pais são da Alemanha, mas eu nasci e fui criada nos Estados Unidos, eu odeio chá e gosto de café gelado.

- E com o que você trabalha hoje em dia?

- Eu fiz faculdade de moda e hoje em dia tenho uma empresa de marketing no ramo da arte. Eu já consegui ajudar muitas pessoas e isso faz eu amar meu trabalho. - Sina fala e eu consigo captar o orgulho em seu rosto.

- Isso é ótimo, Sina. Não sabia que você era tão interessante assim.

- Isso é porque você mal me conheço. - Sina fala e nós dois sorrimos. - Você também é bem interessante, não sabia que você começou sua carreira na sua garagem.

- Poucas pessoas sabem, é algo que marcou minha vida e foi o que fez eu me apaixonar pela música, então eu não gosto de compartilhar isso com a imprensa ou algo assim. - Dou um sorrisinho de lado.

- Me sinto honrada de saber. - Sina se aproxima mais, encosta sua cabeça em meu peito e eu sinto suas mãos descerem até minhas costas.

Dou um leve sorriso e continuamos a dançar até o último toque.

- Obrigado por dançar comigo. - Encaro ela assim que nos separamos.

- Foi uma honra, senhor popstar. - Ela diz e nós dois sorrimos. - Preciso ir agora, já está tarde e amanhã tenho reuniões.

- Também já estou indo. Até outro dia, Sina.

Me despedi de Sina e dos nossos amigos, logo saio da festa e começo a dirigir até minha casa.

Não foi tão ruim quando eu esperava.

-.

The popstar - noart. Onde histórias criam vida. Descubra agora