10 de setembro, 2021
Pov: Noah.
Eu não conseguia parar de pensar nela, essa é a real.
Tá eu sei, eu conheço ela há menos de um mês e pode parecer um pouco emocionado demais, porém eu ligo? Não, não ligo... Ok talvez um pouco.
Naquela noite que Sina me ligou à uma da manhã eu só queria ir até ela e abraçá-la o máximo de tempo que eu pudesse, eu odeio ver pessoas que eu gosto chorarem, é horrível. Então, como uma forma de distração, eu convidei Sina para um passeio no pier de Santa Mônica.
Lá é um lugar lindo e mágico, eu quero deixá-la bem hoje e fazer ela se esquecer das coisas ruins que atormentam ela, eu quero mostrar que ela pode contar comigo.
– Você parece um bobo apaixonado. – Josh fala enquanto brinca com meu violão.
– Cala a boca e me ajuda a escolher uma camisa. – Encaro ele e estendo duas peças.
– Essa. – Ele aponta para uma camisa azul marinho de manga longas. – Agora sim não pode negar que você parece uma adolescente se arrumando para o primeiro encontro com o garoto que ela gosta.
– E você é a amiga que ajuda a adolescente se arrumar. – Dou dois tapinhas no ombro dele.
Vou até o banheiro e tomo banho quente enquanto penso no que podemos fazer naquele parque, será que Sina é do tipo que curte ficar jogando aqueles jogos de criança enquanto come um cachorro quente? Eu realmente espero que sim.
Já estou começando a me arrepender de ter convidado ela, como eu vou chegar e conversar? E se eu travar?
Droga, eu realmente pareço uma adolescente indo até o primeiro encontro com o garoto que ela gosta.
Bufo em meio a meus pensamentos e volto até o quarto para me trocar, enquanto eu me arrumava eu tinha que ouvir Josh falando da Heyoon. Não é um segredo que eles se gostam, mas eu nunca vi ele assim antes.
– E depois eu sou o bobo apaixonado. – Rio e dou um jeito no meu cabelo.
– Nós dois somos bobos apaixonados e tá tudo bem!
Nós dois demos risadas e eu pego meu celular e minhas chaves.
– Vai ficar aqui? – Encaro ele.
– Não, tenho que encontrar a Heyoon daqui a pouco. Só vim aqui passar o tempo. – Josh se levanta e nós nos dirigimos até a sala.
– Até depois?
– Até depois, cara. Boa sorte. – Josh me dá um sorriso e sai de casa, me deixando plantado lá.
Dou algumas voltas pela sala pensando se eu devo desistir ou não, logo sinto meu celular apitar. Era Sina.
Em sua mensagem ela dizia que estava indo para o pier, certo, não dá mais para fugirRespiro o mais fundo que posso e saio de casa, entro em meu carro e começo a dirigir até lá. Uma mistura de ansiedade e nervosismo me preenchia, eu sentia algo bom quando pensava em nós dois, então talvez eu não devesse sentir tão medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The popstar - noart.
Fanfiction+ sina || seria um enorme erro te deixar ir, não seria? Na qual Sina Deinert leva sua filha até o show de um cantor que ela mal sabia o nome e acaba tendo que lidar com seus medos do passado.