29 de agosto, 2021
Pov: Sina.
Dor de cabeça, isso era o que estava resumindo meu dia. Em uma sexta-feira era tudo uma loucura na empresa, reuniões, contratos, pessoas chatas. Eu já estava farta.
Em compensação à minha manhã estressante, eu já estava na hora do meu almoço.
Por esse motivo, pego minha bolsa e saio de minha sala, aviso minha secretária que volto logo e, finalmente, saio daquela empresa.
- Sina! -Ouço uma voz familiar me chamar e me viro, vendo Noah parado atrás de mim com um sorriso.
Nós não havíamos nos falado ou sequer visto, então era bom revê-lo.
- Noah, uau que surpresa vê-lo aqui. - Vou até ele.
- Queria saber se aceita almoçar comigo, ainda se lembra do sábado com Emma? - Ele fala e eu assinto. - Vamos marcar corretamente.
- Claro, seria ótimo. - Dou um sorrisinho. - Sabe algum lugar para irmos?
- Sei, tudo bem para você se formos no meu carro?
- Tudo bem. - Digo e ele exclama um "Ótimo".
Noah me guia até seu carro falando sobre como estava ansioso para ver a Emma. Ela vai pirar quando souber disso.
Fomos até o restaurante/lanchonete em um silêncio agradável, estava tocando algumas músicas na rádio e Noah cantarolava baixo. Ele era mesmo encantador.
- Chegamos, senhorita Deinert. - Ele me encara após estacionar em uma vaga.
- Ótimo, senhor popstar. - Falo e ele ri.
- Esse apelido pegou mesmo, não foi? - Ele pergunta e eu assinto com um sorriso. - Grande idiota.
Saímos do seu carro rindo sobre o quanto ele é dramático e logo adentramos o lugar. Convenhamos, não era o tipo de lugar que Noah parecia frequentar e muito menos eu, mas era fofo.
Pegamos uma mesa ao lado da janela e nos sentamos de frente um para o outro.
- Como foi sua semana? Não nos falamos desde a festa. - Ele fala passando seus olhos pelo cardápio.
- Cansativa. - Suspiro. - Eu precisava de uma folga e uma semana de spa, no mínimo.
- Aceito o mesmo. - Ele diz e me encara com um sorrisinho. - Se precisar de uma distração, não hesite em me chamar.
Aquilo soou estranho e então eu encarei ele com as sobrancelhas elevadas, arrancando uma risada gostosa do moreno assim que ele notou o que havia falado.
- Não, não!! - Ele diz rindo e negando com a cabeça. - Para sairmos, eu quero dizer, como amigos. Talvez alguns drinks.
- Tudo bem, eu entendi. - Rio junto a ele e, de uma forma intensa, nossos olhares se encontram.
Foi como no show, um leve sorriso escapava de seus lábios e seus olhos não se distanciavam de mim um minuto sequer, o que me fez gostar disso.
- Boa tarde, o que gostariam? - A garçonete chega e nos tira de nossos pensamentos.
Desviamos o olhar rapidamente e eu pego o cardápio vago que havia na mesa.
- Uma torta e um suco de laranja, por favor. - Encaro a garçonete e a vejo tentando flertar com Noah, só tentando mesmo, porque ele sequer olhou na cara dela.
- E você? - Ela tenta fazer uma voz sexy para ele, o que deu bem errado.
- Um pretzel e um café preto. Obrigado. - Ele fecha o cardápio e volta a me encarar com um sorriso. - Aonde paramos?
A garçonete sai batendo os pés após ser, visivelmente, ignorada. Vou admitir, ela mereceu, não gosto de pessoas que se jogam em cima das outras.
- Paramos na parte que você se ofereceu à mim. - Falo em tom de brincadeira e retribuo seu olhar.
- Ah sim, sobre isso... - Ele faz uma enorme pausa gramática. - Estou apaixonado por você, Sina Maria Deinert. Casa comigo?
- Foi mal, mas não curto popstar's. - Nego com a cabeça e nós dois voltamos a rir.
Algo que percebi é que quando estou com Noah é automático sorrir. É como se eu não conseguisse conter minha risada ou meu sorriso.
Eu gosto disso, gosto dele.
- Poxa, se eu me tornasse um ator de Hollywood aí sim você se casaria comigo? - Ele diz e esboça um pequeno biquinho.
- Poderia pensar no assunto...
Continuamos conversando e fazendo palhaçadas, como sempre.
- Agora, sobre amanhã, aonde gostaria de ir? - Noah começa o assunto enquanto degusta seu pretzel.
- A Emma gosta muito de shopping. - Falo e dou um pequeno gole na minha bebida. - Tudo bem para você?
- Claro, sem problemas algum. - Ele assente. - Duas da tarde?
- Ótimo.
Vejo que o canto da boca de Noah estava sujo de Chantilly, então, em uma ação automática, eu me aproximo e limpo com meu dedo.
- Estava... Hm estava sujo, perdão. - Volto ao meu lugar constrangida ao ver a expressão de confusão em seu semblante.
- Tudo bem, obrigado, Deinert. - Um sorriso se acende em seu rosto e ele desliza sua mão até minha mão, deixando um carinho reconfortante no local.
Sorrio também e continuamos a conversar, o papo fluía bem sem esforço algum. No final do almoço, Noah insistiu para pagar a conta e assim foi feito.
O caminho de volta foi animado, cantávamos as músicas da rádio de forma divertida.
- Entregue. - Noah fala assim que para o carro em frente a empresa. - Foi ótimo nosso almoço, tudo bem se eu te passar meu número?
- Claro. - Pego meu celular e entrego o mesmo desbloqueado à Noah, ele coloca seu número lá e me entrega novamente. - Então, até amanhã?
- Até amanhã. - Ele sorri e eu saio do carro.
Aceno para ele antes de entrar na empresa e ouço seu carro dar partida, pego meu celular e entro no contato recém salvo.
Noah Urrea.
Eu gostei do almoço de hoje.
Não irei hesitar em chamá-lo quando
precisar de uma distração 😉Faço uma menção a nossa conversa de mais cedo e guardo meu celular. Tenho muito trabalho para hoje.
-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The popstar - noart.
Fanfiction+ sina || seria um enorme erro te deixar ir, não seria? Na qual Sina Deinert leva sua filha até o show de um cantor que ela mal sabia o nome e acaba tendo que lidar com seus medos do passado.