two

227 27 42
                                    

24 de agosto, 2021

Pov: Noah

Mágico. Era sempre essa sensação que eu sentia quando pisava em um palco para mostrar minha paixão pela música.

Após sair do palco ainda sentia minhas mãos tremendo e minhas pernas bambas. É surreal é forma que isso me faz ficar tão bem. Saber que pessoas gostam de me ouvir e se dedicam a vir em em meu show me faz muito grato.

Ainda me lembro do pequeno Noah sonhando alto todas as noites, é realizador observar o quão longe eu cheguei.

Sorrio em meio aos meus pensamentos e Sabina vem até mim.

- Ótimo show, Noah. - Ela me entrega uma garrafa de água. - Se lembra da Sina Deinert que entrou em contato conosco? Ela e a filha já estão esperando no seu camarim.

- Tudo bem. - Assinto e bebo minha água. - Vamos lá.

Solto um sorriso animado e eu e Sabina seguimos até lá.

Sabina é minha melhor amiga e faz parte da minha acessória. Não sei como conseguimos combinar amizade e trabalho, mas ela se tornou minha família e meu refúgio em tão pouco tempo, eu não poderia querer uma parceira melhor.

Enquanto andávamos até o camarim Sabina foi me falando sobre meus compromissos do dia seguinte, reuniões, mais reuniões, papelada e depois seria minha folga. Incrível.

Estou em turnê pelo mundo já faz 2 meses e meio, já foram 5 shows apenas nos Estados Unidos. Deus, como eu tenho sorte.

- Ok, os olhos da Emma estão vendados, então não faça barulho. - Sabina diz e abre a porta em nossa frente.

Assim que olho em minha frente, lá estava. A mulher que eu babei o show todo... Loira, olhos verdes, traços delicados e lindos, como um anjo.

Desvio o olhar para a garotinha antes que eu perca a noção, uma linda garota, bem parecida com a mãe.
Sabina sussurra algo como "Vá até ela e permita que ela possa tirar a venda."

Vou até elas e antes de me abaixar na frente da garotinha, eu dou um sorrisinho para a mulher loira.

- O que acha de tirar essa venda? - Falo para Emma e um sorriso se acende em seu rosto.

Sentir aquele abraço é como se tudo fosse tão leve, meus dias tem sido estressantes, uma turnê não é algo fácil, mas o carinho de meus fãs é capaz de fazer tudo passar.

Sorrio e abraço Emma com mais força ainda, tiramos fotos, conversamos, assinei a camiseta dela e bem, agora eu estava falando com Sina enquanto Emma e Sabina conversavam.

- Desculpe-me por ter mandado mensagem para sua equipe tão em cima da hora. Eu queria surpreender Emma. - Sina fala e dá um sorrisinho envergonhado.

- Tudo bem, eu aprecio demais mães como você, que fazem de tudo para ver a filha feliz. - Sorrio ao me lembrar de minha mãe.

- Obrigada, Emma é minha vida. Eu faria qualquer coisa com ela.

Talvez eu não tenha gostado apenas da aparência dela, Sina parecia ser uma pessoa extremamente incrível.

- Podemos marcar isso mais vezes. - Ofereço discretamente para ela não perceber que eu queria vê-la novamente.

- Claro. Seria ótimo. - Sina diz e Emma se dirige até nós. - Vamos, filha?

- Já?? - A doce garotinha exclama ao nosso lado, mas por fim, suspira. - Tudo bem...

Nos despedimos e no final restou apenas eu e a Sabina no camarim.

- Viu como ela era linda? - Encaro a morena em minha frente.

- Sim, uma garotinha encantadora. - Ela sorri.

- Ela também. - Sorrio.

- Como assim? -Sabina me encara e por fim se toca do que eu disse. - Estava falando da Sina? Meu deus. Ela é uma mãe de família, Noah Urrea. Crie vergonha nessa sua cara!

Rio da forma que Sabina disse e nego com a cabeça.

- Adoraria me tornar papai. - Digo de forma divertida e uma almofada me atinge. - Não esquece que sou eu quem paga seu salário, Sabina.

- Por isso eu deveria te espancar, sou sua amiga, sua acessória e ainda psicóloga. Estou ganhando muito pouco.

Sabina era incrível, no fundo eu sabia que ela estava feliz por eu me interessar por alguém... bom, eu não tenho um histórico saudáveis com relacionamentos. Então é relativamente difícil eu me interessar por garotas, gosto de focar em meu trabalho e não gastar tempo com relações passageiras.

🎬

No dia seguinte eu acordei bem cedo, tinha saído para beber com meus amigos na noite passada, mas voltei antes da meia-noite. Eu estava acabado.

Me levanto da cama e vou direto ao chuveiro, tomo uma ducha quente sem pressa alguma. Faço minhas higienes matinais e vou até a cozinha.

Minha cozinheira já havia preparado o café da manhã, como o mesmo enquanto mexo em meu celular. Meu grupo com meus amigos estava cheio.

Noua e seus amigos 💕

josh: quem anima festa hoje?

savannah uh nana: eu.

joshua: novidade 🗣️🗣️

savannah uh nana: cala a boca??

joshua: vem calar.

para de dar em cima da
minha irmã?

joshua: desculpa amor, juro que
não tava te traindo
topa festinha hoje, gatinho?

nao.

joshua: então vai se fuder
sav te pego às oito e a noite toda
se você quiser 😉

savannah uh nana: credo

sabina uh nana: credo mesmo
toma banho de sal grosso sav
e eu vou também, noua me busca

verdade maninha, tá precisando
e eu vou na festa. deixa que levo vocês duas.

savannah uh nana: lindo te amo 😘😘

sabina uh nana: lindo te amo 😘😘

joshua: te odeio noua.

não foi o que você disse noite
passada 😳

Desligo o celular e rio, grandes idiotas.
Basicamente, Savannah é minha irmã mais nova e Josh é meu melhor amigo. Eles já ficaram uma vez e hoje em dia fazem piada com isso.

Aceitei o lance da festa porque tô sem nada para fazer e vou fazer esse esforço para os meus fãs, mais conhecidos como meus amigos.

Termino meu café e coloco a louça na pia, visto uma roupa formal/não tão formal e pego as chaves do meu carro. Eu odeio reuniões.

-.

o que estão achando? gosto de saber a opinião de vocês.

The popstar - noart. Onde histórias criam vida. Descubra agora