25 de agosto, 2021
Pov: Sina
- Uma festa? - Digo encarando a Any.
- Sim, vai ter várias pessoas famosas e vai ser muito divertido. Vai vamosssss. - A morena diz animada.
- Eu tenho uma filha. - Cruzo os braços.
- Acho que você tem dinheiro o suficiente para chamar sua babá. - Heyoon diz enquanto passa os olhos por uma revista.
- Exato, você cheira a dinheiro, Sina. - Dessa vez foi Alex quem disse.
Nós todos rimos e, depois de muito tempo, eu aceitei. Ultimamente tenho focado muito na minha empresa e sair para se divertir um pouquinho é interessante.
- Ah, como foi o show de ontem? O Noah é gato pessoalmente? - Any começa seu interrogatório.
- Emma adorou o show, foi algo incrível vê-la tão feliz assim. Eu gostei também, é um garoto talentoso. - Dou de ombros. - E um pouco bonitinho...
- Uau. Sina Deinert elogiando alguém. - Heyoon fala e nós rimos.
- Rolou algo? Uma troca de olhares?
- Qual é, Any. Quer meu cpf também? - Nego com a cabeça perante as perguntas dela. - Rolou, ele me encarou no começo do show e, basicamente, em todo ele. No camarim ele puxou assunto e falou para marcarmos mais vezes.
- E o que você disse? - Alex me pergunta.
- Eu disse que ok, Emma gostou e não seria um sacrifício para mim assistir outro show.
- Só falou isso pela Emma? - Heyoon arqueou uma sobrancelha.
- Exato. - Assinto com a cabeça.
- Tá, a gente acredita. - Eles dizem em uníssono e riem ao perceber.
- Estranhos. - Acompanho a risada.
- Por que não tenta conhecer ele melhor? Já conheci Noah em um evento, ele é super legal e Emma gosta dele, só juntar o útil e agradável. - Any diz.
- Conheci ele ontem e eu também não estou procurando por um homem. - Falo e dou de ombros.
- Certeza? Posso arrumar ele para você. - Any arqueia uma sobrancelha.
- Não temos 15 anos. - Cruzo os braços.
- Ela tem razão, Any. - Alex fala. - Flerta com ele, Sina.
- Claro que não, nem estou interessada.
- Mentirosa. Tá querendo sentar nele e não tá sabendo pedir. - Any fala e eu nego com a cabeça, totalmente incrédula com aquela fala.
Meus melhores amigos são incríveis e insuportáveis ao mesmo tempo. Que sorte.
Continuamos conversando enquanto comíamos algo que a cozinheira tinha preparado, eles ainda estavam falando sobre eu dar uma chance a Noah. É até engraçado, tanto eles quanto eu sabemos o quão impossível é, então, nas melhores das hipóteses, é interessante fazer piada com isso.
🎬
Já eram nove da noite e eu estava me arrumando para a festa. A babá de Emma já havia chegado e elas estavam vendo um filme depois do jantar.
Bem, eu não optei por nada extravagante. Era apenas um vestido curto com mangas longas, um decote sexy e meu cabelo estava com leves ondas. Eu realmente estava muito gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The popstar - noart.
Fanfiction+ sina || seria um enorme erro te deixar ir, não seria? Na qual Sina Deinert leva sua filha até o show de um cantor que ela mal sabia o nome e acaba tendo que lidar com seus medos do passado.