⊱═════❀•ೋ° °ೋ•❀═════⊰
• CAPÍTULO 01 •
A órfã, Scamander゚・:*✿
A senhora Jessie, residindo na propriedade situada na Oliveira Street, número 108, não se enaltecia por dedicar-se ao cuidado de diversas crianças aparentemente típicas. Contrariando as expectativas, revelava-se uma figura notável por não haver educação e afeto. A sra. Jessie, uma mulher de idade avançada, apresentava uma constituição esbelta e possuía cabelos castanhos escuros, embora exibisse fios brancos nas proximidades da testa e orelhas devido a velhice. Além disso, era a responsável pelo funcionamento do orfanato denominado Aghavni Shelter.
A senhora Jessie, tem uma sobrinha chamada Catarine, passou a residir no orfanato sob os cuidados de sua tia, a senhora Jessie. Esta mulher, apesar de aparentar uma existência comum, guardava consigo conhecimentos singulares que transcendiam a compreensão comum. Embora suscitasse ceticismo entre os demais, a senhora Jessie ansiava por compartilhar esses segredos, almejando revelar ao mundo a existência de realidades para além do ordinário. Essa dedicada guardiã do orfanato jamais imaginara que, em meio às suas responsabilidades, poderia encontrar alguém proveniente de uma linhagem de uma família famosa, poderosa ou até mesmo um bruxo(a) pessoalmente.
Quando sra. Jessie acordou pela quarta-feira fria e cinzenta do dia dezesseis de Dezembro de mil novecentos e oitenta e um; encontrava-se envolto por nuvens densas com o céu nublado, revelando um panorama que insinuava a iminência de ocorrências singulares e enigmáticas, prestes a desvelar-se por todo o território nacional. A senhora Jessie trajava uma saia longa de tonalidade cinza, sobreposta por uma blusa de matiz cinza-escuro, calçava sapatilhas pretas, mantendo o tradicional coque em seus cabelos.
Simultaneamente, Hannah Bennett, uma mulher um pouco mais jovem que sra. Jessie responsável pelas funções de zeladora e cozinheira no referido orfanato, dirigia-se ao exterior para buscar o leite, despejando-o em garrafas de vidro deixadas regularmente à porta pelo leiteiro. No transcurso dessa atividade, a sra. Bennett inadvertidamente testemunhou o voo de uma coruja de plumagem marrom e preta, asas batendo suavemente, pairando próxima ao portão em frente ao orfanato.
Às sete horas, a sra. Bennett conclui a preparação do café da manhã destinado às únicas duas crianças de quatro anos, juntamente com a Catarine, que conta com apenas alguns meses de idade. Paralelamente, a sra. Bennett, encarregada da elaboração da refeição, apresenta um cardápio composto por ovos fritos e leite puro. É de notar que a sra. Bennett, assim como a sra. Jessie, demonstram uma disposição constantemente mal-humorada, uma característica que parece perdurar ao longo das vinte e quatro horas por dia. Prosseguindo com sua rotina, a sra. Bennett encaminha-se ao aposento das crianças para despertá-las, conduzindo apenas Catarine até a cozinha, enquanto as demais realizam a higiene bucal ao escovar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ Morgana Scamander (Harry Potter) [REESCREVENDO]
Fantasía• HISTÓRIA SENDO REESCRITA! • 𝗠𝗼𝗿𝗴𝗮𝗻𝗮 𝗔𝗿𝘁𝗲𝗺𝗶𝘀 𝗦𝗰𝗮𝗺𝗮𝗻𝗱𝗲𝗿 ❚ ❝Se ter uma alma significa ser capaz de sentir amor, lealdade e paz, eu acredito que os animais são melhores do que muitos seres humanos.❞ 𝘔𝘰𝘳𝘨𝘢𝘯𝘢 é uma meni...