II.II - "Lembranças Indesejáveis Pt.2"

600 79 39
                                    


notas:
I. só separei o último capítulo em dois porque o bloqueio criativo atacou ontem à noite (211015) jkjkkjkjkj.

II. eu gostaria também de agradecer ao feedback dado aos últimos 2 capítulos, isso me inspira à continuar com a história <3

🎋🍃

Seo Jiwan's Pov

Eu tenho certeza que se eu abrisse a boca eu cuspiria fogo. Eu sentia tanto, mas tanto ódio, que não consigo nem expressá-lo em palavras.

Fui ingênua por pensar que ela esqueceria. E muito!

Ah, porcaria. Para esclarecer a história,  terei que fazer uma pequena viagem através de minhas memórias.

Quando eu e Yun Sol nos conhecemos, no colégio, ela  tinha uma amiga.  E essa garota, cujo o nome era Lee Yoomi, não era quem Sol pensava que fosse.

Na 8ª série, última classe antes do ensino médio, conheci a minha pessoa especial. Aquela na qual passei anos tentando encontrar.

Nos conhecemos quando ela estava bem pra baixo, e justamente por causa do tipo de pessoa que eu procurava. Isso me deu um pouco de medo inicialmente, mas foi deixado de lado em seguida.

Era um lindo dia de verão, e piqueniques eram feitos no grande pátio do colégio. Pessoas corriam para lá e para cá, brincavam de batatinha frita 1,2,3 e amarelinha.

Já euzinha, estava ocupada evitando meninos mais novos e mais velhos que eu. Ser linda era um privilégio que poderia ser incômodo.

"Saia comigo" e "por favor me aceite" eram as frases mais escutadas.

Cansada de tudo isso, eu havia corrido para o bosque dos fundos do colégio. E foi uma das melhores decisões que tomei, de fato.

Ao chegar no meio daquele matagal todo, me esgueirei pela grama alta e cheguei a um terreno totalmente capinado.

As árvores que cercavam o pequeno local eram enormes, formando uma grande cobertura sobre o mesmo. Luz solar dificilmente entrava ali.

Fiquei encantada ao notar que pequenos animais viviam ali também. É tudo tão mágico!

Até eu notar algo.

Um estranho movimento atrás dos arbustos e toda a magia se desfez.

Uma garota que aparentava ser um pouquinho mais velha que eu conversava com um homem de preto bem altão que aparentava estar muito bravo.

Ele gritava com ela e a repreendia sobre alguma coisa, enquanto a mesma, de cabeça baixa, apenas escutava.

A menina me parecia bem familiar, como se fosse alguém que frequentasse a mesma escola que eu. Mas ela deve estar envolvida em algum problema, para não estar no campus.

E eu estava certa.

Após um tempo, foi revelado que Lee Yoomi fora uma detetive júnior que ajudou num caso de assassinato no colégio há 2 anos. "Lee Yoomi" era um nome falso, pois o seu nome verdadeiro havia ganhado fama o suficiente para ela precisar de um novo.

Ela largou a escola antes de se graduar para se tornar uma detetive com a ajuda de seu mentor. Porém, ao descobrir que poderia chegar a um suspeito facilmente apenas voltando para a escola, ela não perdeu tempo.

𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙇𝙞𝙠𝙚 𝙈𝙚 - 𝙎𝙤𝙡𝙟𝙞𝙬𝙖𝙣 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora