VIII - "Tiro No Escuro"

458 54 59
                                    

Yun Sol's Pov

Argh!

Ah, bom dia. E que dia. 

Sabem quando vocês dormem tão bem que os braços ficam marcados por conta das dobras dos lençóis? É uma sensação horrível, mas boa ao mesmo tempo. 

Por quantas horas seguidas dormi? Será que acham que eu morri enquanto dormia? Oh céus, melhor checar o meu celular. 

Nossa, estou com um bom humor esquisito... É isso que descansar tanto faz?

Querem saber? Não vou esquentar a cabeça com isso. Preciso arranjar uma forma de falar com Seo Jiwan até a aula. Sorte que acordei cedo.

Preparava um café da manhã enquanto procurava por mensagens novas no meu celular. Nada, acreditam? Ninguém notou a minha ausência em um dia inteiro? É melhor dar de ombros...

Comia kimchi enquanto tentava pensar em como me encontraria com Seo Jiwan. Mas nada, literalmente nada, vinha parar na minha cabeça.

🐻

Cheguei na faculdade e o lugar parecia um funeral (ou eu estava tão animada que tudo fora da minha bolha parecia ser preto e branco). Estava chovendo desde anteontem, e o clima chuvoso tornava tudo mais sombrio e deprimente. Todos estavam vestindo roupas escuras e enormes, o que era estiloso e tenebroso ao mesmo tempo. 

Andava pelos corredores procurando por qualquer sinal de vida de Seo Jiwan, mas não consegui encontrar um único rastro  sequer. Recorri à minha turma como a minha última chance. 

Encontrei Yoo Nabi consertando a sua escultura na oficina, com ajuda daqueles garotos esquisitos. Mas né, quem sou eu pra julgar? 

- Nabi-Ah. - Ela desviou o olhar de sua obra e olhou para mim, esperando que eu terminasse a minha fala. - Você viu a Jiwan em algum lugar? 

- Yun Sol! Por onde esteve? - Ela colocou os seus instrumentos de lado e colocou as mãos nas coxas - Pensei que Seo Jiwan estava com você. Ela está sumida desde ontem também, não tínhamos nem ideia sobre o paradeiro de vocês duas. Apenas deduzimos que estariam juntas em algum lugar.

- Oh. - Um arrepio subiu pela minha espinha. Eu estava preocupada. - Obrigada. 

- Por nada. - Ela pegou os instrumentos dela de volta e continuou o seu trabalho - Ei, Yun Sol. 

Estava saindo pelas portas do cômodo e me virei para escutar o que ela tinha para me dizer.

- Se precisar de alguma coisa, venha falar comigo. - Aquilo veio do nada. Mas, faria sentido mais para frente.

Saí da oficina e fui para o jardim, esperar mais um pouco. Ela poderia aparecer, não poderia? Eu não precisava tomar decisões precipitadas. É preciso ter... Paciência. Não posso simplesmente chegar nela e dizer "eu te amo, tá legal? e não é do jeito que você pensa", isso a deixaria atordoada, sem noção do tempo e espaço. Preciso formular as minhas palavras perfeitamente, ou isso será uma catástrofe.  

Seo Jiwan é bem... "Lerda", quando se trata de assuntos sensíveis. Preciso que a minha fala seja simples e direta, ou as coisas ficarão difíceis. 

~

Algumas horas se passaram. Pessoas iam de cá para lá, algumas de mãos dadas, outras com as mãos em seus suéteres... 

Eu passei um tempo pensando sobre o que diria para ela, e acho que já tenho um plano. Já pensei em tudo que poderia dizer, em tudo que poderia dar de errado, e em tudo que poderia fazer para evitar que algo de errado acontecesse. 

Mas, por mais que eu já tivesse tudo planejado e calculado, ainda estava receosa. Passei muito tempo neste balanço de jardim, e acho que me sentia segura nele. Levantar parecia um grande desafio, porém era necessário.

𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙇𝙞𝙠𝙚 𝙈𝙚 - 𝙎𝙤𝙡𝙟𝙞𝙬𝙖𝙣 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora