Seo Jiwan's Pov
Está tudo bem...
Está tudo bem, só pode ser coisa da minha cabeça.
Mas eu conheço a maioria dos amigos da Yun Sol, e nenhum calça menos do que eu.
Conheço, não é?
Ai, o que farei? Posso entrar de uma vez? Ela deve ter escutado a porta abrir, tenho certeza. Será que ela pensa que é um ladrão?
Que porcaria!
Estou invadindo a privacidade dela? Posso até estar. Mas querem saber de uma coisa? Eu preciso fazer o que é melhor para ela. E acreditem em mim, aquela garota? Não faz bem pra ela, de forma alguma.
Minhas intenções são boas, não são? Não é isso que vale?
Ah, quantas perguntas... Preciso me distrair enquanto isso.
Mas como? Os corredores do apartamento que eu conheço tão bem me parecem tão estranhos. Deve fazer muito tempo que eu não venho aqui.
Cada passo um arrepio; O que eu pensava que estava fazendo? Invadindo a casa de minha... melhor amiga, assim.
Subi as escadas que davam na varanda. Pude ver Yun Sol de relance, mexendo no celular. Ela estava ignorando as minhas mensagens então? Por querer?
Me perguntava se ela estava bem, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Ela estava neutra, digitando alguma coisa. Era impossível ver o que se passava na cabeça dela naquele momento.
Mas eu sei o que se passou na minha.
Eu estava tão concentrada, mas tão concentrada em admirar a Sol, que nem notei a presença de Lee Yoomi no outro canto do cômodo em que eu estava.
- Eu cheguei primeiro. - Sério? Sabia que o céu é azul? - Por que está me olhando assim?
- Tenho motivos pessoais para te olhar dessa forma.
- Vamos concordar, Seo Jiwan. Nem tão pessoais. - Ela caminhava em minha direção lentamente, enquanto eu tentava reprimir a minha vontade de estapeá-la ali mesmo. - Não era muito de seus interesses os problemas de outras pessoas na época. O que te fez querer ajudá-la, afinal? Faz anos que isso aconteceu, e até hoje não sei a razão.
- Não quero falar sobre isso. - Tentava me distanciar dela, enquanto a mesma chegava mais perto. Olhei para a varanda, aonde Yun Sol permanecia imóvel e distraída. Um anseio me dominou por um minuto. Ela estava perto demais, passando dos limites drasticamente.
A empurrei com toda a minha força, e a assisti cair no chão. Ela me olhava incrédula, como se eu acabasse de cometer o maior crime de todos os crimes, de todas as galáxias, e buracos de minhoca.
- Ora sua...
Ela mal pôde terminar a sua frase, e acho que isso foi bom para ela. Coisas nem um pouquinho boas teriam acontecido ali se ela terminasse de falar.
Por sorte a dela, Sol abriu a porta da varanda e adentrou a sala.
No momento em que meus olhos se encontraram com o dela, eu congelei.
Eu pensava que estava preparada, mas estava longe disso. Algo estava diferente. Algo estava errado.
Ela alternava o seu olhar entre Yoomi e eu, demonstrando imensa confusão.
- O que diabos está acontecendo aqui? - Ela correu até Yoomi - O que aconteceu, por que está no chão?
Até tentei me pronunciar, mas era inútil, eu realmente não sabia o que fazer. Eu tinha empurrado ela sim, e eu não tinha como evitar admiti-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙇𝙞𝙠𝙚 𝙈𝙚 - 𝙎𝙤𝙡𝙟𝙞𝙬𝙖𝙣 💐
FanfictionNevertheless - Seo Jiwan x Yun Sol "Only Like Me" conta a história do amor envolvido nos laços de amizade entre melhores amigas de infância. "- Nós vamos terminar um dia. O que será da gente?" ~ Fanfic em andamento (210810) Fanfic concluída (220213)...