III - "Nosso Passado Nos Condena"

525 67 104
                                    

eu sou viciada no conceito de quebra da quarta parede issuhrwjiaabwh37ejwn

☀️

Yun Sol's Pov

Depois que voltamos da casa de Yoomi, Jiwan não falou mais comigo. Seria possível ela estar tão brava assim?

Eu nem sei mais quem está brava com quem, minha mente está uma bagunça. Mas eu acho que estamos brigadas mesmo...

Os últimos meses têm sido difíceis entre mim e Seo Jiwan. Brigamos várias e várias vezes por motivos estúpidos...

Talvez eu devesse me desculpar, não sei.  Ela também está errada, não está? Mas se ela pensar assim também, não vai se desculpar comigo. E ficará assim para sempre, como uma divisão de 10 por 3. 3,333333... E por aí vai.

Posso tentar, mas acho que ela não irá querer escutar. Jiwan consegue ser muito teimosa quando quer. Por mais que ela tenha aquela carinha de gente boa, e por mais que ela realmente seja, também consegue ser uma pestinha. Essas garotas mais novas são tão... Argh.

Enfim, eu acho que tentarei convidá-la para ir à algum lugar essa noite... N-Não é o que vocês tão pensando, tudo bem? É só um passeio normal entre amigas normais.

Queria levar ela para o parque de diversões da cidade de novo, porque não conseguimos ter o nosso momento naquele dia. A ideia de passarmos um tempo juntas e sem o incômodo de algum outro alguém é agradável.

Sempre gostamos de passar tempo sozinhas. No colégio, como ela era anos atrás de mim, tínhamos que ficar no jardim (nem tão) secreto próximo ao bosque. Ficávamos lá porque as inspetoras não gostavam da ideia de alunas mais velhas falarem com as mais novas.

E, além de ser mais bonito que o resto da escola, o  jardim também era silencioso e calmo. Nele viviam animais de pequeno porte e alguns pássaros, além de lindas flores.

A paz predominava, até ela chegar.

Certo dia, enquanto conversávamos sentadas na grama, uma terceira garota adentrou o jardim. Não conseguimos ver o rosto dela de primeira, porque já era noite e a iluminação era bem limitada.

Não precisamos esperar muito tempo para que ela se pronunciasse. Lee Yoomi tinha vindo falar comigo, e Jiwan não ficou feliz com isso. Na época eu não entendia a implicância dela com Yoomi, mas entendi depois de certo tempo, mesmo sem querer.

Depois que conheci Yoomi, sempre que tentávamos conversar sozinhas (eu e Jiwan), ela aparecia. Ela sempre estava bisbilhotando as nossas conversas e ouvindo nossos segredos. No começo eu pensei que fosse apenas um ciúme besta de amizade. Mas eu estava enganada, e profundamente.

Eu não acho que Yoomi seja uma pessoa ruim... Ela estava apenas fazendo o seu trabalho, não era sua culpa. Ela continua sendo uma grande amiga e companhia.

Ah... Eu tinha esquecido de como eu odiava pensar sobre o que já passou... Melhor parar com isso, né? Não tenho tempo a perder, preciso tentar me aproximar de Jiwan!

~

Levantei do sofá da sala e comecei a dar voltas e mais voltas ao redor da casa. Aonde diabos ela pode ter ido? Ela estava aqui agorinha, pude vê-la conversando com Nabi-Ah.

Nabi saiu agora há pouco, o que significa que elas terminaram de conversar. Elas estavam no quintal, então ainda tem uma chance de Jiwan estar lá, não tem?

Não posso perder tempo, preciso apertar o passo.

Me esbarrei aqui, ali... Nunca tinha notado como esses corredores eram estreitos. Ai, não vi essa maçaneta aqui.

𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙇𝙞𝙠𝙚 𝙈𝙚 - 𝙎𝙤𝙡𝙟𝙞𝙬𝙖𝙣 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora