Seo Jiwan's Pov
Eu me encontrava na pior situação possível. Descabelada, machucada por dentro e por fora, e confusa.
Muito confusa.
Minha suposta melhor amiga tinha acabado de me beijar e cuspido {pelo amor de deus, "cuspir" está em seu sentido figurado} em mim logo em seguida.
Ela disse aquelas coisas horríveis pra mim, depois de me fazer passar por um turbilhão de maravilhosos sentimentos de uma vez.
Aquilo foi só para me machucar? Ou foi apenas um gostinho para o que eu nunca vou ter?
Eu estava claramente apaixonada por ela, afinal. E eu descobri da pior e melhor forma possível.
Aquele beijo foi tão... Significativo. Senti tantas coisas diferentes, coisas que eu não sentia com outras pessoas.
Mas como aquela ação se transformou em destruição? Meu coração estava em pedacinhos, e remontá-lo será difícil.
Normalmente, quando eu me machuco amorosamente, vou correndo para os braços de Yun Sol e neles eu me aconchego.
Mas aonde ela está? Ela me largou aqui, me soltou para o chão e saiu correndo. Nem mesmo teve o cuidado de fechar a porta...
Isso vai ser muito mais complicado do que eu imaginava...
- Ei, tudo bem por aí? - Uma garota que parecia ter a minha idade apareceu na porta. Acho que é a irmã de Dohyeok.
- Hm. Tudo sim, obrigada por perguntar. - Minha voz deu uma leve falhada; Droga!
- Você está falando a verdade? Os seus olhos estão dizendo outra coisa...
- Os meus olhos sempre me deduram, não é? O estão fazendo agora, não é?
- Hm... Estão sim.
Ela pediu permissão e, após concedida, a mesma adentrou o quarto.
- Posso te dar um abraço? Sou ótima nisso. Sei que não temos muita intimidade, mas eu quero ajudar. - Apenas assenti.
- Obrigada...
- Doyeon.
- Doyeon! Isso...
- Seus braços estão vermelhos. Você caiu em algum lugar?
Neguei com a cabeça.
- Nada desse tipo.
- Oh, não acredito. Alguém fez isso à você?
Não respondi essa pergunta, mas meu silêncio o fez.
- Isso é terrível! Mas como o fizeram, se a porta do quarto estava fechada até então? Quem fez isso com você entrou por onde?
- Eu realmente prefiro não falar sobre isso agora...
- Oh sim, como quiser.
Um silêncio constrangedor se estabeleceu.
- Você quer que eu... Fique aqui com você?
- Hm?
- Sabe... Quem fez isso com você te deixou em um estado muito desagradável. Se ele ou ela voltar pra cá vai acabar fazendo um estrago de novo. Se eu estiver aqui, posso e evitar.
- E como exatamente você pretende fazer isso?
- Eu tenho o poder do celular com botão de emergência. Dizem que é coisa de velho, mas eu acho bem útil.
Soltei um leve riso, nada muito espalhafatoso.
- Soa bem útil mesmo. - Encarei o celular em suas mãos, e em seguida voltei a encara-la. Notei algo familiar em seu rosto, mas não sabia definir o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙇𝙞𝙠𝙚 𝙈𝙚 - 𝙎𝙤𝙡𝙟𝙞𝙬𝙖𝙣 💐
FanfictionNevertheless - Seo Jiwan x Yun Sol "Only Like Me" conta a história do amor envolvido nos laços de amizade entre melhores amigas de infância. "- Nós vamos terminar um dia. O que será da gente?" ~ Fanfic em andamento (210810) Fanfic concluída (220213)...