II.I - "Lembranças Indesejáveis"

809 92 43
                                    

Seo Jiwan's Pov

Minha cabeça latejava o suficiente para eu cogitar a ideia de um tumor ter surgido no meu cérebro.

Meus lábios estavam secos e meu corpo pesava. A sensação era similar ao peso de um elefante sobre o meu pescoço.

Recordações do soju e do seu gosto adocicado predominavam a minha mente, como se fossem o único foco do meu cérebro.

Enquanto eu me espreguiçava, os flashs de memória voltavam aos poucos. Um xingamento aqui, um ali... Nossa, que horror!

E pensar que viram um princesa como eu agindo assim...

Alcancei meu celular, no qual o relógio marcava 08:26. É, até que eu acordei cedo. O pessoal deve estar tomando o café da manhã.

Eu procurava por novas mensagens quando notei uma diferença em minhas mãos. Entre os meus dedos, areia. Não muito, mas estava ali.

Me pergunto o havia acontecido para ela chegar ali.

Um castelo construído no meio da madrugada? Faz sentido.

Bom, é melhor me levan...

- Abre a porta, Mariquinha! O café tá na mesa!

Ai, Bitna. Por que tão barulhenta?

- Já vou! - Respondi em alto tom de voz, imitando a mais velha. - Todos já acordaram? - Perguntei, enquanto tentava encontrar alguma escova de cabelo.

- Claro que sim! Você acha que eu sou alguma sem noção que gritaria se todo mundo estivesse dormindo?!

Soltei um risinho, mas só o fiz porque eu tinha certeza que ela não me escutaria. Afinal, eu tenho amor à vida.

Terminei de arrumar a juba de leão que eu tinha encontrado ao acordar e fui em direção à porta. Abri a mesma com a maior delicadeza possível, sem saber o porquê de fazê-lo.

- Finalmente, hein? Pensei que tinha se afogado enquanto escovava os dentes.

- E quem disse que eu escovei os dentes? - Unnie arregalou os olhos - Brincadeira, vamos!

Não era tão brincadeira assim...

🐰

Ah, orvalho. Uma das melhores sensações do amanhecer é, de fato, a sensação de caminhar sobre a grama molhada. A temperatura era agradável, nada além do suficiente.

Todos estavam sentados ao redor de uma grande mesa de piquenique no quintal. Todos, exceto o Jaeeon, o Dohyeok e a prima de Dohyeok.

Os meus amigos estavam acabados. Suas expressões eram cansadas e as olheiras eram visíveis. O que teriam feito depois do meu "apagão"? Será que eu participei de seja lá o que fizeram? Eu não estou em uma situação muito diferente da deles...

De repente, notei uma coisa. Estava faltando mais alguém... Mas quem? Nabi-Ah, presente. yU sEHun, presente.

Ah, Yun Sol!

Céus, como eu fui capaz de esquecê-la? Inacreditável! Mas aonde ela poderia ter ido uma hora dessas? Será que algo ruim aconteceu?

𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙇𝙞𝙠𝙚 𝙈𝙚 - 𝙎𝙤𝙡𝙟𝙞𝙬𝙖𝙣 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora