Yun Sol's Pov
Mais no chão que a gente só o meu queixo; Eu estava... Pasma. Não do jeito ruim, nada disso!
Mas... Será que ela estava falando aquilo do coração, ou só da boca pra fora?
- Seo Jiwan, eu...
Olhei para ela, e seu olhar dedurava que a mesma estava distante.
Talvez ela realmente não soubesse do que estava falando. Talvez ela apenas... Não tivesse outra forma de se expressar. Ela pode estar confusa, acontece sempre. Ela não estaria apaixonada por mim.
Não depois de tudo que eu fiz ela passar.
~
Ficamos até o anoitecer no chão daquele banheiro gelado. Mas... Sinceramente? Eu já não me importava mais.
Seo Jiwan claramente não estava bem. Eu preciso apoiá-la, e passei a tarde inteira pensando em como fazê-lo. Nada veio em mente.
Quando os últimos raios de sol pararam de entrar pela cortina, ela finalmente se pronunciou:
- Eh... Sol-Ah? - Se virou para me olhar. - Eu acho que... Bom...
Ela se embolava em suas palavras.
- Você não deveria estar aqui. Precisa se preparar para a exposição da semana que vem, e...
- Tudo bem. - Me levantei e senti uma leve dor na espinha por conta do tempo parada. Eu iria embora. Eu não conseguia interagir com ela, e... Ela precisava descansar. - Eu vou para casa então. E não fique aí, vai acabar resfriada.
- Já saio.
Assenti, me virei e continuei pelo escuro corredor. Passei pela sala novamente, onde os raios de Sol deixaram de adentrar e deram espaço ao reflexo da Lua.
Parei diante da porta e não a abri. Seria mesmo uma boa ideia deixar Seo Jiwan sozinha? Porque da última vez em que o fez, ela se trancou na sua própria casa e ficou inerte durante horas. Algo realmente não estava bem, e eu provavelmente não conseguiria dormir essa noite se não soubesse como ela estaria até a hora de dormir.
Tentava tocar a maçaneta, mas sempre hesitava.
Cansada de toda aquela confusão, fiz o que qualquer ser humano faria: fugir de novo.
Abri a porta de repente e estava saindo da casa de Seo Jiwan como a mesma me pediu, mas fui impedida ao ter a minha cintura cercada por braços cobertos por um suéter cinza surrado.
- Não, não vá. Por favor. - Sua voz era chorosa.
- Mas você pediu que...
- Não é isso que realmente quero, você sabe disso. Mas por que insiste em não saber? Eu te conheço, Yun Sol. Você também não quer ir embora. Fique.
Sentir o seu calor contra o meu corpo estava mexendo comigo. Eu ansiava por mais, eu a queria.
E ela já sabia disso, mas como? Ela fingia não saber? Ou ela apenas não sabe que a amo do mesmo jeito? Porra!
Fechei a porta, assistindo as luzes por trás delas se apagarem. O silêncio era tão simples que fui capaz de escutar o barulho das mesmas se apagando.
Ela não me soltava de jeito algum. Me segurava tão firmemente ao ponto de eu não me sentir mais confortável se não tivesse o seu toque envolvendo o meu corpo. E eu não estou reclamando. Por algum motivo... Eu não queria fugir mais.
Me virei, tentando não me desfazer de seus toques. Olhei em seus olhos repletos de lágrimas.
- Yun Sol, por favor. Não diga nada que irá arruinar esse...
- Seo Jiwan. - Dei uma pausa. Não sabia se era certo continuar o que estava dizendo. Poderia ser um erro? Poderia sim, mas eu não podia reprimir isso mais. Olhei em seus olhos, que me olhavam em anseio. - Eu amo você. Eu te amo tanto, que se pudesse, te daria o mundo. Por tudo que já fez por mim, e por tudo que já passou ao tentar fazê-lo. Com você, a minha vida fica melhor. Você ilumina os meus dias com o seu lindo sorriso, e me dá vontade de levantar da minha cama todos os dias. Sua energia é contagiante, é difícil ficar triste e deprimida quando estou ao seu redor, porque você é a minha maior fonte de serotonina. Jiwan, você melhora os meus dias apenas por estar por perto. Desde que te conheci, eu vivo por você, anseio por você, te quero e te amo todos os dias. - Selei os meus lábios aos seus brevemente - E... Obrigada. Obrigada por ser meu arco-íris após a tempestade. Obrigada por ser o meu preto no branco, a minha cara metade. Saiba que nunca irei te deixar, porque você é o ar que eu respiro, o motivo dos meus sorrisos, batimentos cardíacos acelerados e longos suspiros ao me deitar em minha cama no fim do dia.
Uma única lágrima correu pela sua bochecha. Ao enxugá-la, pude sentir que seu rosto ardia em chamas.- Sol... - Agarrou-se nas mangas do meu moletom - Eu também te amo.
E e então, se desfez em lágrimas.
------Olha clã, eu sei que o cap tá curtinho, e eu peço milhares de desculpas por isso. Eu não tô muito bem pra escrever romance ultimamente, kkkkk. Por conta de uns lances pessoais, não consegui escrever por um tempo. Mas tá aí o que deu.
Um beijo no coração de vocês, e mais uma vez, me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙣𝙡𝙮 𝙇𝙞𝙠𝙚 𝙈𝙚 - 𝙎𝙤𝙡𝙟𝙞𝙬𝙖𝙣 💐
FanfictionNevertheless - Seo Jiwan x Yun Sol "Only Like Me" conta a história do amor envolvido nos laços de amizade entre melhores amigas de infância. "- Nós vamos terminar um dia. O que será da gente?" ~ Fanfic em andamento (210810) Fanfic concluída (220213)...