Ansiosos??
Então vamos lá pro primeiro cap,espero que gostem sério foi criada com muito carinho e dedicação.Boa leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Então como vocês já me conhecem né---Lua---como vocês já sabem também sou filha delas...sarah e juliette.
Vou começar a falar de mim depois do ao longo da minha vida.
Ok!!
Tenho 14 anos,nascida em julho no dia 5,sou canceriana e então é só isso mesmo vamos ao ponto...Logo quando nasci sempre fui tratada como princesa,em engravidou de mim foi a juliette,más parece que foi da sarah,de tão perecida que sou com ela.
No meu aniversário de 5 anos,ganhei uma cachorrinha o nome dela é amora,o nome dela é esse porque gosto muito da fruta.
Eu tenho tios vou citar alguns deles aqui.
GIL--THAÍS--CARLA--CAMILLA DE LUCAS--JOÃO--JULIENNE(autora:não me lembro se é assim mesmo)Como vcs viram são muitos. Gosto muito deles mais de todos eu tenho um(a) preferido(a). Que é a Carlinha,gosto muito dela,sempre me apoiou em todas as escolhas da minha vida,e me ajudou quando estava triste e etc...
Ahm!!esqueci de duas pessoas muito importantes pra mim,meus melhores amigos--vou citar os nomes,são dois--
Erick e Bruna--esses dois são perfeitos. O Erick é gay e a Bruna lésbica,nunca tive preconceito com essas coisas,e um motivo é por ter mães lésbicas.Agora vou falar sobre minhas mães minhas rainhas.
Sarah e juliette são as melhores mães que eu poderia ter,sempre cuidaram de mim como se eu fosse morrer em menos de 24 horas. Sempre me apoiaram,mais como mães também tem um momento das broncas.
Ok!!agora vou contar sobre uma coisa que aconteceu quando tinha 11 anos,isso me entristeceu muito,muito mesmo..
Vou começar falando sobre oque aconteceu pra isso ter acontecido.
As duas trabalham em uma empresa muito famosa,que as vezes faziam viagens para fora do país.
Então em uma dessas viagens,a 3 anos atrás.
Elas receberam um trabalho em Paris,para ficarem lá por 3 anos,óbvia mente elas aceitaram,pois se não perderiam o emprego,uma semana antes da viagem elas me contaram,eu fiquei muito triste mesmo,não imaginei que fariam isso comigo,mais fizeram e me chatiaram muito.
Depois da notícia da viagem eu mal falei com elas,ficava trancada no meu quarto o máximo que podia.
No dia da viagem eu fui Junto ao aeroporto, choramos muito e nos despedimos umas das outras. Voltei pra casa com a minha vó Fátima(mãe de juliette)que de acordo com o que estava acontecendo ela que ficaria aos meus cuidados.
Na volta pra casa eu voltei aos prantos,não parava de chorar um sequer minuto,a minha vó tentava me acalmar,más não adiantava,eu chorei uma semana inteira quase o dia todo,não comia e sim isso tudo era saudade.
E em fim chegou o grande dia. É hoje que elas voltam depois de 3 anos longe.
-o minha filha tenho uma notícia pra te dar!--disse Fátima.
-oque aconteceu vó?--disse indo até ela.
-elas voltam hoje!--disse batendo palmas de felicidade.
-nossa sério que legal!!-disse debochando da situação.
-por que está falando assim?não gostou da surpresa?--disse mudando sua feição de alegre a chatiada em um segundo.
-nao é que eu não tenha gostado,é que é que...--estava muito nervosa,com medo do que poderia acontecer.
-eu já entendi você está com medo delas não ligarem pra você quando chegarem!--disse pegando nas minhas mãos.
-é tipo isso!--disse indo em direção ao sofá,e ela me seguiu.
-elas chegam hoje de tarde.--disse levantando pra pegar um copo de água.
-que??não elas não podem voltar hoje--disse levantando e andando em círculos.
-fazer o que né. Elas voltam hoje--diz me dando o copo com água.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oque acharam desse mini cap de início??
Espero que tenham gostado da primeira parte,mais tarde volto com mais,EU PROMETO DE DEDINHO!!
BJS PISSUAL ATÉ MAIS TARDE...
AMO VCS
TCHAUUU!!!👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perdão!
FanfictionSarah e Juliette,elas tem uma filha que criaram até os seus 11 anos,tiveram que fazer uma viajem, que tinha uma duração de 3 anos....depois desses anos que passaram,elas decidiram voltar. Você acha que elas vão conseguir O PERDÃO, da filha?? Só lend...