cap 8

128 12 2
                                    

Vamo fingir que eu não sumi?! Kkkkkkk

Então é isso né, não me matem...vim trazer um cap proces kkkkkk...

_________________________________________________
*Pov sarah*

      Vendo aquela interação delas me fez ficar emocionada,eu amo elas, são as mulheres da minha vida, minhas meninas.

Eu e juliette estávamos conversando sobre comprar a casa do lado da casa da dona Fátima (minha sogrinha),já avaliamos o preço e temos bastando te Dinheiro e daria pra comprar umas 5 da mesma casa.

Nessa viagem de 3 anos que fizemos nós ganhamos muito dinheiro,mais de 10 milhões de euros.

Estávamos pensando em convidar Lua para morar conosco, más é uma coisa que não está na hora ainda,temos que ter calma e paciência com ela,como já vimos ela pode tentar de matar denovo.

-oi mãe!!--Lua falou comigo.

-oi amorzinho da mamãe!--fui até ela e apertei suas bochechas.

-para mãe, não tenho mais 8 anos.--,ela ficou emburrada e juliette só estava rindo vendo nossa interação.

-é você amor tá bem?--perguntei para juliette.

-melhor impossível..--veio até mim e abraçou minha cintura de lado.

-descanse filha, nós ficaremos aqui!-- disse segurando a mão da Lua.

-ok!--ela fechou os olhos,e sem demora adormeceu.

-voce acha que ela vai aceitar?--perguntei a juliette que estava sentada do meu lado.

-eu acho que não, más ao mesmo tempo tem uma possibilidade,sabe?--concordei com ela.

-mas vamos tentar espero que dê certo,estou louca já com isso na minha cabeça.--ela sorriu pra mim,e eu dei um selinho nela.

-oque você acha de outro bebê?--juliette perguntou e eu arregalou os olhos.

-nao sei, já temos Lua que daqui alguns anos já vai estar de maior.--ela concordou.-- você quer outro bebê?

-pensei na possibilidade,como você sabe eu amo crianças.

-que tal adotarmos uma pré adolecente,mais ou menos uns 13 ou 12 anos?.

-acho legal, séria bom para nós e para lua.--sorri pra ela e ela sorriu pra mim de volta.

Achei estranho juliette tocar no assunto "outro filho", nós já temos Lua, que já está quase uma adulta, más dei minha opinião se ela topar, já vou ligo atrás de um orfanato.

Juliette ama criança e bebês,ela sofreu muito na gestação de Lua,foi uma gravidez de risco,que poderia ter matado Lua.

_____________________________________________________
*Pov Lua*

Minha relação com Sarah e juliette cada dia melhora mais. Já faz 1 mês desde aquele dia que eu me cortei,passei a ir no psicólogo,isso está me ajudando muito e até gosto de ir pra lá.

Sarah e juliette vieram conversar comigo,falaram que compraram a casa ao lado da minha.

*Flashback on*

-Lua podemos conversar?--juliette me chamou no meu quarto.--assenti e segui ela até a sala,onde estava Sarah estava sentada no sofá.

-vamos direto ao ponto ok?--sarah me perguntou.

-ok! Falem logo tô ficando com medo, vão me pagar denovo?eu sabia que isso ia acontecer...--estava falando tão rápido que nem conseguia respirar,eu já teria de medo delas me deixarem denovo.

-Ei,ei,ei calma amor!!--sarah me abraçou e me acalmou.

-Nos não vamos te deixar denovo tá!--juliette disse e eu concordei.

-entao só vamos te falando que nós vamos nos mudar para casa ao lado.

-nossa que bom que vcs acharam um lugar pra morar,fico feliz por vcs.--sorri e baixei a cabeça.

-ei não fica triste amor, nós estaremos aqui do lado, nós até pensamos na hipótese de te chamar pra morar com agente, más imaginamos que vc não iria querer então nós mudamos amanhã.

-quem disse que eu não quero?--perguntei á elas..

-depois de tudo achamos que você não iria querer,conviver diariamente com agente.

-entao eu vou!--elas sorriram pra mim.

- nós te amamos--elas falaram junto.

_________________________________________________
Fiz um cap pequeno...vou tentar voltar a escrever essa e a minha outra fanfic...

Espero que tenham gostado do cap...

Bjs bb's amo vcs de coração ❤️

O Perdão!Onde histórias criam vida. Descubra agora