•cap 6•

203 15 11
                                    

Oieeeeee meu povo.....

Eai voltei vou postar um cap pra oces agora e se eu conseguir volto mais tarde.😉
____________________________________________

~Pov lua~

Depois da minha conversa com a Sarah,eu fiquei refletindo sobre minhas escolhas recentemente,quando chegassemos em casa eu quero falar com juliette,tentar resolver oque eu acabei causando.

E também vou contar sobre eu e Bruna pra elas,estou ansiosa....espero que minha vó aceite de boa isso, más acho que ela vai por que a filha dela também e casada com uma mulher né..

-estao vamos pra casa?--sarah perguntou.

-vamos!!--juliette respondeu.

Levantamos e fomos a caminho da saída do parque,eu e Bruna fomos atrás de mãos dadas e elas na frente abraçadas.

-amor?--bruna me chamou.

-eu vida!--respondi pra ela.

-oque você e a Sarah estavam conversando?--olhou pra mim.

-estavamos nos resolvemos.--ela abriu um sorriso de orelha a orelha.

-conseguiram se resolver?

-claro.

-que bom amor, você vai conversar com a juliette?

-vou,chegando em casa eu converso com ela.--sorri pra ela.

-tabom te amo!

-tambem te amo.--dei um selinho nela.

Fomos para o carro,e estavamos a caminho e a sarah decidiu parar em uma sorveteria.

-querem sorvete de que?--sarah perguntou.

-morango!--juliette falou.

-menta.--bruna falou.

-eu quero açaí.--sorri pra ela.

Sarah foi lá dentro comprou o sorvete e voltou para o carro,ela entregou os sorvetes pra gente e fomos pra casa.

-chegamos.--juliette falou,para fátima ouvir.

-fiquei preocupada,Nao deixaram nenhum bilhete nem nada.

-desculpa nois sogrinha.--disse sarah,pra fátima.

-juliette,podemos conversar?--ela concordo e veio atrás de mim,e fomos para meu quarto.

Ela sentou na cama e eu sentei na frente dela.

-então,eu queria te ledir desculpa!

-desculpa pelo que?--ela me olhou confusa.

-aquele dia eu estava,nervosa ,com medo da volta de vocês,e acabei descontando em vcs.

-nao precisa se desculpar eu te entendo,você tinha motivos,pra ficar brava.

O Perdão!Onde histórias criam vida. Descubra agora