Voltei pra arrasar!!!
Desculpa aí gente,fazia tempo que não vinha aqui.
Trouxe um cap novinho pra vcs!! Espero que gostem beijos.
_______________________________________________________Pov lua
Depois que me acalmei,elas me levaram pra cama pra mim descansar um pouco.
-dorme meu amor, nós estamos aqui com você!-- Sarah disse e logo me deu um beijo na testa.
-isso meu bem,pode dormir nós estaremos aqui com acordar.-- Juliette falou e entrelaçou os nosso dedos.
-eu amo tanto vocês,nunca vão entender o tanto que amo vocês!--sorri e fechei os olhos.
~3 horas depois~
Fui abrindo os olhos lentamente e procurando por elas, não as vi em lugar algum. Levantei e sai do meu quarto indo atrás delas, encontrei elas na cozinha. Elas estavam se beijando. Nunca imaginei ver isso,elas estavam quase..... É melhor deixar queto.
-atrapalho?-- perguntei assustando-as
-vc deveria estar dormindo. -- Sarah cruza os braços e me olha com os olhos semi cerrados.- são três da madrugada!
-eu sei, más não estou com sono!!--olhei pra ela com cara de deboche.- e vcs prometeram que estariam lá comigo quando eu acordasse.
-desculpa filha!--juliette falou.
-tudo bem.--respodi a ela.
-vou subir,estou com sono!--disse e elas assentaram vindo logo atrás de mim.
-vocês vão aonde?--perguntei
-dormir com você!-- Sarah falou.
-nao vão não!! Vocês vão ir dormir na caminha de vocês e continuar o que estavam fazendo na cozinha.-- falei e elas reviraram os olhos.-finjam que eu não estou aqui! Boa noite e amo muito muito muito vocês!!
-Tambem te amamos filha!-- Sarah falou.
Elas foram para o quarto,e eu para o meu, peguei no sono rápido. No dia seguinte já acordei um pouco mais tarde do que o normal,do meu quarto já senti o cheirinho de café. Pode ser estranho uma adolescente tomar café,mas eu amo muito café.
E sobre a mudança, nós vamos ir pra lá umas quatro da tarde, já está tudo lá, só falta a gente mesmo.
Bruna vem me ver hoje,ela ficou sabendo sobre ontem e veio me ver hoje, não retruquei pra ela não ficar brava comigo.
Desci as escadas e fui direto pra cozinha.-bom dia flor do dia!!-- Juliette disse vindo em minha direção e dando um beijo na minha testa.
-bom dia mãe!--dei um abraço nela.
-bom dia meu motivo de viver.--sarah disse,eu dei um risadinha,ela veio em minha direção e me abraçou de lado, por que estava com uma frigideira na mão.
-bom dia minha goxtosa!-- ela rio.
Nós nos sentamos na mesa pra comer o café da manhã. Conversamos sobre assuntos banais,e depois fomos dar um jeito na casa.
Depois que arrumamos tudo pegamos o resto das nossas coisas e levamos pra casa ao lado. Juliette destrancou a porta e logo entramos, eu ainda não tinha visto a casa por dentro. Meu quarto vai ser planejado, do jeito que eu quero e vai ser tudo perfeito.
Eu.
E
Elas.Já tinha alguns móveis na casa então não precisamos nos preocupar com isso por agora.
- Eu amei aqui!-- disse e elas assentiram.
-nós também amamos aqui!-- Sarah disse por ela e por Juliette
_____________
Gente fiz um cap,super pequeno só pra voltar viu!!!
Amanhã vejo se consigo postar outro aqui...
Beijos amo vcs!!❤️🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perdão!
FanfictionSarah e Juliette,elas tem uma filha que criaram até os seus 11 anos,tiveram que fazer uma viajem, que tinha uma duração de 3 anos....depois desses anos que passaram,elas decidiram voltar. Você acha que elas vão conseguir O PERDÃO, da filha?? Só lend...