~Pov lua~
Meu deus eu to estragando tudo denovo.
Porque eu tenho que ser assim?
-POR QUE EU NASCI?--gritei,provalvelmente a casa toda escutou.
-nao fala isso por favor!-- sarah falou ja entrando e fechandoa portaatrás de si.
-me diz por que eu tinha que nascer na familia dela? Por que tinha que ser ela?--eu chorava muito, e sarah ja estava com os olhos marejados também, em ouvir o que eu estava falando.
-meu amor ela te ama!--sentou do meu lado e me abraço.
-se ela me amasse,ela não me trataria assim!--falava almentando tom de voz.
-vou pegar uma água pra você nãosai daqui!!--sarah faloue eu concordei com a cabeça.
Logo quando sarah saiu eu fui para o banheiro ,abri a gaveta e peguei uma navalha ,e apoiei a ponta no meu pulso.
Precionei contra meu pulso,fiz um corte de mais ou menos uns 3 ou 4 centímetros,estava sangrando muito...levei a navalha um pouco mais para baixo e fiz outro corte praticamente do mesmo tamanho..
Ouvi a porta do quarto abrir.
-lua,cade você?--sarah perguntou.
-eu...eu...to no banheiro!--falei e vi ela parar na porta do banheiro que estava aberta.
-por que você fez isso?--ela falou segurando meu braço.
-vem,vou te levar no hospital agora!!--ela foi me levando até a porta do quarto onde ela estava dormindo com juliette..
-TA DOENDO MUITO MÃE....--juliette se virou na hora e me viu com os braços pingando sangue..
-oque ela fez Sarah?--juliette perguntou.
-ela se cortou com a navalha.--sarah respondeu.
-juliette vai lá na sua mãe e pega os documentos dela,vou levar ela pro hospital..--a sarah falava tão rapido que mal dava pra entender...
-ta bom,leva ela pro carro...--sarah me pegou no colo e me levou pro carro.
~pov juliette~
Lua eatava sangrando horrores do meu lado e eu não sabia o que fazer,estava desesperada.
Minha filha estava quase desmaiada nos meus braços a caminho do hospital.
-lua abre os olhos filha!!--falei mexendo no rosto dela.
-juliette Nao deixa ela fechar os olhos..--sarah falou.
-eu to tentando..--juliette chorava.
Lua desmaiou nos meus braços não tinha oque fazer, sarah correu o mais rapido que podia com o carro..
Chegamos no hospital,sarah abriu a porta trazeira do carro pegou lua no colo, e a levou pra dentro do hospital,só consegui ver alguns médicos levarem minha filha por aquele corredor imenso,até tudo ficar escuro.
-amor,acorda vida!--sarah falou,e eu abri meus olhos devagar.
-oi!--falei baixo.
-oi amor,ta sentindo alguma coisa?--sarah beijou minha testa.
-só dor na cabeça!--ela concordou com a cabeça.
-É por que você caiu e bateu a cabeça no chão. --arregalei os olhos,e logo lembrei da lua.
-cadê minha filha?--eu perguntei sentando na cama.
-ela ta bem amor,só tomando soro.--sarah respondeu.
-quero ver ela!
-ok,vou perguntar para o doutor se você pode sair da cama!--sarah falou saindo da sala.
Logo sarah voltou com um doutor,que se apresentou como arcrebiano.
-olha srta. Freire,você pode sim ir ver sua filha.--sorri de orelha a orelha para o o doutor, e levantei da cama com ajuda da Sarah .
-vem eu te levo lá!--sarah me guiou até o quarto da lua.
Entrei no quarto e vi ela conversando com minha mãe.
-posso?--perguntei a elas.
-claro!--lua falou.
-você está bem?--fui para o lado da lua.
-estou sim só com dor no braço mesmo..--abracei ela e dei um beijo na sua testa.
-te amo.--falei pra ela,ja chorando.
-eu também te amo.--abracei ela.
-me desculpa!
__________________________________
Eai meu povo voltei.
É não sei se todas vocês ficaram sabendo sobre o que a sarah fez,e estou muito decepicionada com ela,más essa fanfic eu tento fazer pra vocês leem e não pensarem no que estamos passando agora,é espero que vocês não desistam na minha fanfic....
Amo a Sarah nunca vou deixar de amar,más certas atitudes dela me magoaram...
Más vamos seguir em frente.. só peço pra Não desistirem da minha fanfic,estou fazendo com muito carinho e amor pra vocês...♡♡♡
Tchau até a próxima 👋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perdão!
Hayran KurguSarah e Juliette,elas tem uma filha que criaram até os seus 11 anos,tiveram que fazer uma viajem, que tinha uma duração de 3 anos....depois desses anos que passaram,elas decidiram voltar. Você acha que elas vão conseguir O PERDÃO, da filha?? Só lend...