~POV LUA 🌙~
Estava arrumando minhas malas para me mudar para a casa do lado, é até engraçado falar isso más é sobre né...
Sarah e Juliette vieram falar comigo HOJE só hoje,e elas já vão se mudar amanhã, é cada loucura que acontece na minha vida.
Elas voltaram depois de três anos,conseguiram fazer eu ama-las de novo,e agora eu 'tô indo morar com elas,isso foi tudo muito rápido,e intenso más me sinto melhor ao lado delas. Sei que essa "mudança" vai ser radical na minha vida,por que vou ter que mudar de rotina,e entrar na delas, más tenho certeza que vou me acostumar rápido.
-Lua?--sarah me chamou.
-oi?--respondi a branca.
-ja arrumou as suas coisas?--perguntei se sentando ao meu lado no chão.
-ja arrumei sim, só estava pensando um pouco aqui!--deitei minha cabeça em seu ombro.
-posso saber em oque a senhorita estava pensando?--me olhou nos olhos.
- é sobre os está acontecendo da minha vida recentemente,e que isso tá sendo muito rápido e intenso,e não tenho certeza se 'tô pronta pra viver isso de novo!--desatei a falar.
-viver oque de novo meu amor?--ela me levantou e me levou até a cama.
-essa vida com vocês todos os dias, não sei se estou pronta ainda sabe?--estava nervosa em conversar isso com ela más era oque tinha que ser feito.
- ok te entendo,se você não quiser ir, nós vamos entender!!--ela deitou e me puxou para deitar.
-Nao se preocupe eu vou, só estava pensando mesmo se estava pronta.--ela sorriu pra mim e me abraçou.
-Te amo ok? Nunca se esqueça disso!--ela me abraçou e senti meus olhos marejados.--Nao chora filha eu sei oque você passou e como você ficou quando nós fomos embora, más agora estamos aqui com você e vamos fazer ser diferente.--beijou o topo da minha cabeça e se aconchegou comigo.
Eu chorava em silêncio abraçada com Sarah, enquanto nós estávamos conversando,eu me senti em casa,me senti bem,tenho mais do que certeza que vou ficar bem com elas.
-voce sabe que é feio ouvir conversa atrás da porta Juliette!--sarah chamou atenção da morena que escutava a conversa atrás da porta.
-como você me viu?--ela parou na porta do quarto com a mão na cintura.
-nao sei se você sabe, más você tem sombra!--a branca respondeu.
-ei meu bebê tá chorando ainda?--sarah levantou meu rosto e secou minhas lágrimas que escorriam.
-tava precisando chorar!--respondi rindo com aquele ar de choro.
-amo vocês duas!--juliette deitou em cima de nós duas e nos abraçou.
-eu também amo muito vocês duas!--sarah falou logo depois,e as duas ficaram esperando minha resposta.
-Desculpa,se deixei vocês esperando pela minha resposta.--baixei a cabeça já sentindo as lágrimas vindo a tona novamente.
-por que está chorando filha?--juliette perguntou se deitando do meu outro lado desocupado.
-nao consigo dizer que mão vocês na mesma intensidade que vocês falam que me ama,acho que eu literalmente não tô bem com essa volta de vocês, más eu ainda quero vocês aqui, só preciso colocar a cabeça no lugar.--DEI UMA PAUSA-- más nunca pensem que quero vocês longe, só quero que vocês me deixem de novo isso mexeria muito comigo,aí seria um motivo de vocês não conseguirem meu perdão de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perdão!
FanfictionSarah e Juliette,elas tem uma filha que criaram até os seus 11 anos,tiveram que fazer uma viajem, que tinha uma duração de 3 anos....depois desses anos que passaram,elas decidiram voltar. Você acha que elas vão conseguir O PERDÃO, da filha?? Só lend...