•cap 5•

211 19 16
                                    

~Pov lua~

Estávamos indo pra minha casa,fomos a pé por que nem era tão longe,fomos de mãos dadas o caminho todo, já estavamos chegando perto,de casa, então eu estava começando a andar mais devagar.

-amor vem logo, você tá andando devagar só pra demorar pra chegar.--disse Bruna me puxando.

-serio não tô nem um pouco afim de ir lá.--falei com cara de desânimo.

-mas não tem outra opção.--ela fraziu as sombrancelhas e me encarou,com aquela cara de para de frescura e vem logo.

Eu fui né por que como ele disse não tinha outra opção,estávamos na porta.

-vai abre.--disse Bruna.

-porque?

-porque sim.--obedeci ela e abri a porta.

Logo que entramos Juliette e Sarah,vieram em minha direção, desviei delas e fui atrás da minha vó,Bruna ficou e comprimentou elas

-voces devem ser Sarah e Juliette!--disse Bruna pra elas.

-eu sou a Juliette.--comprimentou a Bruna.

-e eu Sarah.--deu um abraço.

-e você deve ser a bruna.--disse Juliette.

-isso mesmo.--sorriu pra elas.

Estava atrás da minha vó, não achava ela acho que não estava em casa.

-o Juliette cadê minha vó?--perguntei.

-saiu.--fui curta e grossa.

-tendi.--respondi.

-amor!?--disse Bruna saindo da frente delas e vindo até mim.

-eu?--olhei com cara de confusa.

-acho que é né.

-hahaha gracinha,vamos no parque?--perguntei abraçando ela, Juliette e Sarah só olhavam de longe.

-vamos sim, más você pode me alimentar primeiro.

-ta calma.--ri da fala dela.

-ta bom.

-o Juliette vocês jantaram ontem?--ela não respondeu.--juliette?--nao me respondeu.

-amor,chama ela de mãe.--olhei pra ela com cara de sério que eu vou ter que fazer isso.

-mãe?--juliette me respondeu.

-oi?

-é vocês jantaram ontem?

-não, más se quiser tem as coisas pra comer aí, pão,leite,porque ainda não fiz comida.

-ta bom.--bruna me olhou e falou.

-vem vamos,vou te levar pra comer em um restaurante, é se vocês quiserem vir também.--perguntou pra Sarah e Juliette.

-quer Sarah?--sarah concordou com a cabeça.

-vamos sim, vocês só conseguem esperar eu me trocar?--perguntei Juliette.

-claro,sem problema.--ela levantou do sofá e foi pro quarto,trocar de roupa.

Nesse tempo eu e Bruna ficamos no sofá,esperando a Juliette e a Sarah que também foi pro quarto,nesse tempo eu e Bruna ficamos nos beijos, Juliette e Sarah chegaram na sala e viram eu e Bruna nos beijando.

-vamos?--perguntei Sarah,eu e Bruna assustamos e levantamos.

-é vamos sim.--respondi.

Saímos de casa e a Sarah falou que ia levar nós de carro,fomos paramos em um restaurante, almoçamos e decidimos ir no parque.

-nossa,esse parque tá tão diferente.--disse Juliette,se aproximando de mim e Bruna.

-é óbvio.--respondeu Sarah.

-é óbvio o que Andrade?--juliette soltou a mão de Sarah e cruzou os braços.

-faz três anos, você quer o que?--pegou a mão dela de volta,e continuamos andando.

-amor você.--falei baixinho pra Bruna.

-tambem amo você.--ela me abraçou.

Paramos e sentamos em uns bancos que tinha perto com vista pra um lago que tinha no parque.

-lua?--sarah me chamou.

-que?--respondi seca.

-porque você fez aquilo ontem?--chegou mais perto de mim

-achei necessário.--olhei pra ela.

-sua mãe ficou muito magoada.--ela pegou na minha mão.

-é porque vocês não tem noção do jeito que eu fiquei ontem...

-esse chupão no teu pescoço fala muita coisa.--depois que ela falou eu tapei o pescoço.

-nossa meu deus como que não vi isso!?--fiz cara de indignada.

-Você sabe que mesmo do que ela falou ontem pra você ela ainda te ama,e eu sei que você ama ela.--encarei ele.

-eu não sei porque fiz aquilo,eu não queria ter feito..--comecei a chorar,e ela me abraçou.

(Autora: só pra falar Bruna e Juliette foram comprar água...pq água?eu não sei, más elas precisavam sair dali.)

-eu te amo,tá ouvindo?--ela me perguntou.

-tambem te amo.--abracei ela mais forte.

-a noite ontem foi boa em.--me soltou do abraço.

-é diria que sim.--ri com ela.

Juliette e Bruna estavam vindo na nossa direção.

-estao sorridentes o que aconteceu?--perguntei Juliette.

-uma conversa.--respondeu Sarah.

________________________________________

Um capítulo minúsculo,kkkkkkkkkk

Só pra não deixar vcs sem...

Bjs e deixa uma estrela aí pô e um comentário.kkkkkkkkk


O Perdão!Onde histórias criam vida. Descubra agora