~pov lua~
Eu estava super nervosa depois do que aconteceu,eu tenho depressão a 1 ano +/- e isso mexe muito comigo dependendo das falas ou momentos....
O que a juliette me disse me machucou e muito,ela não sabe que eu tenho depressão,crise de ansiedade e crise de pânico.
Então como ela não sabe disso,ela acha que,oque ela disse não vai me machucar,e pior que machuca demais,nesse momento eu estou tendo uma crise de pânico na casa da Bruna,ela ja me viu assim 1 ou 2 vezes só que sempre minha vó mamdava ela embora e me ajudava a me acalmar.
~pov carla~
-ela disse que vai dormir na bruna!-disse pra Fátima.
-ta bom,avisa ela que amanhã de tarde quero ela em casa.--fátima falou.
-ta bom vou avisar ela.-respondo
-o mãe ela só tem depressão?--juliette pergunta pra Fátima e eu respondo.
-ela tem ansiedade e crise de pânico.--arregalou os olhos assustada.
-nossa ela deve ta péssima agora.--concordei com a cabeça.
-sim,Fátima você não quer ir na casa da bruna não?--perguntei lra Fátima.
-acho melhor não,é capaz dela fugir pra casa do erick.--concordei.
-quem é erick?--perguntou sarah.
(Autora: a sarah só quer saber das pessoas que a lua tem "amizade". Kkkkk)
-erick é o melhor amigo da lua!--respondo.
-entendi.--sarah responde.
-eu sou a pior mãe do mundo!--juliette diz chorando.
- nao é não meu bem.--disse Fátima abarcando a filha.
-sou sim mãe,eu que causei isso tudo,se nós não tivessemos voltado ela estaria bem em casa.--cada vez juliette chorava mais.
- nao diga essas coisas filha isso não é verdade.--fátima disse.
-mae posso dormir com você hoje?-perguntou juliette.
-voce ja ta grande pra isso né juliette.--falou sarah.
-oque que tem é minha mãe.-respondeu juliette pra sarah.
-claro que pode filha,você também pode Sarah.--fatima disse.
-eu to de boa.-disse sarah.
~pov lua~
-bruna?-ela me olhou.
-que meu amor?
-te amo!
-também.--ela se aproximou do meu rosto.
-o que você está fazendo?
-uma coisa que já queria fazer a muito tempo...--colocou as mãos no meu pescoço e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perdão!
Fiksi PenggemarSarah e Juliette,elas tem uma filha que criaram até os seus 11 anos,tiveram que fazer uma viajem, que tinha uma duração de 3 anos....depois desses anos que passaram,elas decidiram voltar. Você acha que elas vão conseguir O PERDÃO, da filha?? Só lend...