Jimin sentia seu coração disparar, quase sair da garganta. Suas mãos suam e novamente dá uma olhada para o teste positivo de gravidez.
-Deus...
Jimin se encolhe no chão contra a porta do banheiro chorando, seu namorado, Lee Teuk já havia dito diversas vezes.
"Eu não quero um bebê, não tenho vontade de ser pai."
- Meu neném...
Jimin passa a mão na barriga fungando ouvindo a porta da sala, seus pais também vão lhe matar.
-Jimin, chegamos.
A voz de sua mãe parecia calma, talvez não fosse o fim do mundo né?
Jimin levanta-se e sai do banheiro, vai a sala vendo sacolas de mercado, sua mão vê o rosto vermelho do garoto.
-O que houve amor?
A senhora Rose pergunta se aproximando do filho fazendo carinho sob o rosto bonito.
-E-eu... Eu tô grávido.
Jimin mostra o teste positivo, o rosto vermelho de seu pai fecha.
-Jimin... você só tem 15 anos.
-Eu sei pai eu-
-Eu sabia, eu disse que aaquele alfa não prestava pra porra nenhuma, já contou pra ele?
Rose diz irritada colocando a mão na cintura, Jimin se encolhe.
-Não mãe... Eu vou contar.
-É melhor que ele assuma e te leve para morar com ele, ou aborta logo.
Park Luan, resmunga para o filho que se encolhe suspirando.
-Tudo bem... vou contar.
(...)
Jimin abraça seu alfa apertando o mesmo, que beija a boca de Park.
-O que houve que você queria falar comigo?
-Lee... eu sei que você não quer bebê, e nem eu queria mas... as coisas acontecem e-
O alfa começa a rir soltando o garoto loirinho que fica confuso.
-Voce tá grávido, poxa que pena.
-Ah? Mas... Lee... é nosso bebê, eu amo você e eu pensei que...
-Que iríamos casar e ter o bebê? Sinto muito Jimin, eu sou novo e tenho todo um futuro, isso daí é um problema seu.
Jimin mareja começando a chorar sensível.
-Lee... eu não posso meus pais podem me expulsar de casa e eu... não tenho onde ir.
-Isso não é meu problema Jimin, mas bom... eu posso te levar a clínica de aborto do Japão.
Jimin engole seco. Não queria abortar um bebezinho seu.
-Jimin, por favor né? O que você faria se fosse expulso de casa com um bebê de colo?
Teuk diz com veneno apertando o queixo de Jimin que deixa uma lágrima cair.
-Tudo bem.
-Fez a escolha certa.
Lee sorri beijando a boca de Jimin que se afasta chateado.
(...)
Jimin tremia sentindo o ar frio da clínica, Teuk estava conversando com a recepcionista.
O coração acelerado e ansiedade tomando conta de todo seu corpo.
-Park Jimin Você é o próximo.
Um médico bonito, moreno e alto chama da porta de seu consultório. Jimin levanta-se indo até a sala entrando.
-Voce não parece muito feliz com sua decisão.
O homem diz ajeitando seus óculos vendo os olhos vermelhos prontos pra chorar de Jimin.
-Eu... eu não queria...
Jimin diz baixinho e antes que terminasse começa a chorar e se encolhe na poltrona colocando a mão sob a barriga pouco aparente.
-Então porque está aqui?
O médico senta na poltrona ao lado do baixinho.
-Eu não posso ficar com ele...
Jimin diz baixo fazendo carinho na barriga e funga.
-Meus pais podem me por para fora e o Lee não o quer...
-Eu sinto muito por isso...
O médico suspira realmente chateado, odiava ver o rosto de dor do ômega por abortar o bebê.
-Eu ... Eu posso te ajudar se quiser. Preciso de alguém que faça a limpeza da minha casa já que minha antiga empregada saiu e você pode ficar até achar algo meljor... dormir e comer é de graça. Fale com os seus pais e fique com o meu número.
Jimin limpa as lágrimas vendo o homem marcar seu número num papel branco de consultório.
-Aqui... se seus pais te expulsarem e você ainda quiser...
Jimin pega o papel.
-Obrigado...
Sai do consultório não vendo Lee ali fora mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pai namora um Coelho.
RomancePark Jimin é pai muito cedo, com tudo dando errado, seu ex rejeitando o bebê e seus pais o pondo pra fora se vê sem saída e decide pedir ajuda a estranhos. Estranhos esses que mais tarde se tornam sua nova família. Ao por seus olhos em Jeon pela pri...