Mesmo que esteja doendo ser descartado por meus pais eu não posso deixar isso me abalar. Querendo ou não eu tenho uma vida dependendo de mim, então é melhor eu dar um jeito.
Levanto do banco e começo abrir as malas, rezando internamente que o número do médico da clínica ainda estivesse ali no meio. Abro um dos meus cadernos vendo o papelzinho cair.
-Ah... obrigado.
Digo quase chorando, pego meu celular e disco o número tremendo, com medo que a vaga não estivesse de pé mais.
Demorou uns minutos mas logo alguém atende.
-Sim?
É a voz de uma mulher, uma ômega.
-O-Oi... ah eu queria falar com...
Olho pro papelzinho.
-Kim Namjoon... é o paciente Park Jimin... Eu estive a mais ou menos 4 meses atrás na clínica.
Digo trêmulo, não demora muito e um homem atende.
-Oi, tudo bem?
Demoro a responder, já que eu estava tentando manter o choro.
-Não... Eu queria saber se sua proposta tá de pé ainda...
-Claro! O que aconteceu?
-Meu pai ele...
Fico em silêncio.
-Não estou na Coreia agora Mas... vou ligar pro meu irmão ir te buscar tá bom? Me diz onde você tá.
Digo o nome da rua e ele desliga, me sento mais calmo num banco de Ponto.
Coloco minhas mãos sobre a barriga e suspiro chateado, meu pai me magoou, me deixou num momento assim.
-Não sei se vou perdoar ele algum dia.
Digo pra mim mesmo, um bmw preto de luxo para ao meu lado.
-Park Jimin?
Um homem alto de cabelos negros e sorriso quadrado bonito sai do carro. Levanto me curvando.
-Sim.
Digo rapidamente. Ele se aproxima pegando as duas malas colocando dentro do carro.
-Qual sua idade? Você parece tão novo...
Suspiro envergonhado e me sento no banco da frente.
-15, vou fazer 16 daqui 2 meses.
Ele arregala os olhos e começa a dirigir.
-Mentira, você tem mesmo 15?
Balanço positivo a cabeça.
-E seus pais tiveram a coragem de te por pra fora? Quanta falta de... responsabilidade.
Ele diz ficando com a cara fechada.
-Sim eu também não me cuidei. Fui muito burro.
Digo cabisbaixo.
-Olha... não fica assim tá? Erros acontecem e seus pais não devem ter te instruído.
Sim, meu pai nunca chegou falar disso comigo, sobre me cuidar e tals... mas agora já foi.
-Ah, Meu nome é Kim Taehyung.
Chegamos a um prédio enorme de luxo. Saio do carro e Tae pega minhas malas me levando até um dos apartamentos.
-Fica a vontade.
O Tae disse segurando meu ombro e sorri amigável.
-O que? Não eu... Eu quero ajudar. Não vou ficar parado.
Digo rápido. Tae nem da bola e carrega as malas, o sigo até um quarto enorme, com uma cama também enorme, cômoda e paredes em tons escuros.
-Não seja teimoso tá? Só descanse, o Namjoon disse que virá assim que der.
-Certo...
Digo meio tímido e ele sai me deixando no quarto sozinho.
-Ok...
Digo pra mim mesmo me sentando na cama ainda confuso.
(...)
Assim que termino de jantar com Taehyung me levanto pegando os pratos pondo na pia.
-O que tá fazendo?
Tae se levanta vindo atrás de mim.
-Ah ... lavar a louça
Digo confuso, Tae pega a esponja da minha mão e me guia até o sofá enorme e liga a TV.
-Não. Fica quietinho aí.
Arregalo os olhos.
-Não eu...
-Shiiiu.
Tae diz desligando as luzes deixando tudo escuro enquanto passa um filme na TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pai namora um Coelho.
عاطفيةPark Jimin é pai muito cedo, com tudo dando errado, seu ex rejeitando o bebê e seus pais o pondo pra fora se vê sem saída e decide pedir ajuda a estranhos. Estranhos esses que mais tarde se tornam sua nova família. Ao por seus olhos em Jeon pela pri...