Jungkook Pov.
Viro o 5° copo de wiski enquanto componho no notebook. Desde ontem a noite não parei de pensar em Jimin, mais que nunca na verdade.
Eu precisei me masturbar dentro do carro para não acordar Yure. Por mais que não dormimos juntos não seria legal ela me pegar durante o ato. E pior seria se ela quisesse me ajudar, credo!
-Posso ajudar?
Ela se senta ao meu lado pondo um copo de suco perto.
-Não.
Sirvo wiski ainda escrevendo.
-Voce anda bebendo demais... Não acha melhor fazer terapia?
Nego com a cabeça, Yure acaricia meu braço sorrindo.
-E se nós fossemos nos divertir na cama?
A encaro com uma das sobrancelhas erguidas, Yure morde o lábio inferior e manda um beijo.
-Não! E não me interesso com quem você se deite. Desde que seja depois que meu filho nasça.
Digo sério voltando a trabalhar no notebook.
-E porque? Você não quer me satisfazer, vou procurar quem faça.
Ela se levanta para sair mas grito por fim.
-Eu ligarei para nosso agente e depois você se entenderá com ele.
A ouvi bater a porta e xingar.
Sorrio e me levanto pegando meu notebook e visto um casaco saindo.
Vou visitar Jimin na academia. Nem que seja de longe eu quero vê-lo.
Coloco minha máscara preta e entro no carro indo até a academia onde Jimin trabalha. Coloco a touca e os óculos escuros entrando e rezando para que ninguém me reconheça.
Sento em um dos bancos onde os pais ficam para ver as crianças e onde o público gosta de assistir.
Vejo meu pequeno gatinho loiro vestido com uma camisa de ceda branca, uma calça de leggin branca e sua sapatilhas brancas.
Sorrio e fico olhando ele dançar graciosamente, as crianças em sua volta o imitam.
Vejo Yoongi ali no meio, desajeitado.
Não deve ter puxado o talento do omma.
Rio e cruzo as pernas vidrado no meu pequeno gatinho.
Os pais aplaudem quando a aula termina. Me levanto e me aproximo enquanto Jimin arruma suas coisas.
Cheiro a nuca de Jimin O vendo se arrepiar.
-O que você tá fazendo?
Yoongi rosna ficando entre mim e Jimin, Rio corando.
-Oi alfinha.
Passo a mão pela cabeça dele.
-Amor, vem cá.
Jimin puxa Yoongi para trás de si.
-Eu estava com saudades.
Digo me aproximando doido para beijar a boca dele.
-Jungkook, se alguém te pega...
Jimin disse pegando sua mochila em uma das mãos e a mão de Yoongi com a outra.
-Ninguém vai pegar, eu quero te p-
Antes que eu termine, ele tampa minha boca e se aproxima de mim com aqueles olhos tão bonitos.
-Cuidado o que você fala perto do meu filho... E não podemos sair agora. Sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pai namora um Coelho.
RomancePark Jimin é pai muito cedo, com tudo dando errado, seu ex rejeitando o bebê e seus pais o pondo pra fora se vê sem saída e decide pedir ajuda a estranhos. Estranhos esses que mais tarde se tornam sua nova família. Ao por seus olhos em Jeon pela pri...