Imaginem

109 14 0
                                    

Jimin Pov.

Acordo sentindo beijinhos fofos em meu rosto, resmungo me viro rapidamente e capturo o neném fofinho em meus braços.

-Aaaah paaai.

Yoongi grita embolado com a chupeta caindo da boca para rir.

-O que um neném assim fofinho tá fazendo acordado? Hein?

Pergunto o deitando ao meu lado enquanto acaricio sua testa com meus dedos.

-O vovó Namjoon disse que me levaria na escolinha e que te deixaria no trabalo.

Começo a rir encantando, mesmo já sendo muito inteligente em conseguir formular frases, Yoongi ainda tem dificuldades em certas palavras.

-E eu quero tangerina.

Yoongi faz um biquinho fofo e me olha com os olhos enormes manhoso.

-Ta bom meu amor.

Digo e me levanto o pegando no colo e beijo o rostinho dele sentindo o cheiro gostoso.

Sei que passei por muita coisa, e vou passar mas meu filho faz tudo valer, meu filho, meu Appa, o Tae e o Jin...

Fazem valer tudo a pena.

-Esse neném já tá de pé?

Namjoon aparece do meu quarto arrumando seu terno, sorrio e abraço Namjoon colocando minha cabeça em seu peito e Yoongi se segura em meu pescoço para não cair.

-Oh? Tudo bem?

Namjoon pergunta com um dos braços me abraçando e o outro pega Yoongi transferindo para seu colo.

-So queria agradecer por ser uma pessoa incrível.

Digo e dou um beijo em seu rosto, ele não responde e beija o topo da minha cabeça.

-Vou chorar logo cedo.

Jin diz meloso e sorri bobo nos olhando.

-Ceeeerto vou banhar.

Vou para o banheiro rapidamente.

(...) Jeon Jungkook pov.

Chego na empresa bem mais cedo que o habitual, por volta das 6 horas.

Eu estou ansioso para começar a treinar, além de que não dormi bem. Pensei em Jimin a noite toda praticamente.

Talvez eu tenha chorado um pouco.

Não seria tão ruim se eu namorasse com ele né? Mas meu contrato...

Que merda, eu quero ficar com o Jimin!

Paro na porta do salão e bato em minha cabeça com a palma.

-Eu não consigo, eu não consigo, eu fico idiota perto dele, ainda mais tão perto.

Bufo e desisto de pensar, e começo a praticar.

Quando o sol começa a entrar pela janela, sinto o suor pingar do meu queixo.

Não demora e ouvi a porta sendo aberta, olho para a mesma vendo Yure entrar com Jimin.

Engoli seco sentindo aquela avassaladora vontade de ir até ele e abraçar, involuntariamente me direciono para ele, ignorando a garota ao seu lado.

-Jungkook!

Antes que eu pudesse o alcançar, braços finos e firmes me agarram pela cintura.

-Ah... Yure.

Digo a encarando, segurando seus braços e a afasto calmamente de mim, meus olhos encontram os de Jimin, o vejo corar e desviar.

-Vamos treinar juntos hoje não é?

Meu pai namora um Coelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora