confissão

267 30 0
                                    

Tae Pov.

Já faz 4 meses que Yoongi chegou.

Desde que o bebê veio para casa, tudo tem mudado. Óbvio, claro. Mas eu não reclamo já que eu amo de paixão ficar com o pequeno Yoongi no colo.

Tenho levado ele pra passear, acordo de madrugada para trocar fraudas e dar mamadeira. Jimin nem sequer fala nada, ele obviamente adora cuidar do bebê mas Namjoon tem dado condições para que ele continue conosco.

Estudar, andar na Linha e nada de namorados antes de fazer 21. Ele não reclamou já que reconheceu ser pro próprio bem.

Já Yoongi, nossa que bebê calmo, mama, dorme, mama, faz cocô, mama.

Jimin raramente precisa acordar de madrugada, já que o bebê não chora, quem acorda sou eu quem gosta de observar o belo ômega loiro com seu filhote dormindo.

Ambos perfeitos.

Não que eu esteja apaixonado por Jimin mas... eu acho que não posso me ver mais sem a companhia dele.

O que é bom já que Namjoon permitiu que Jimin estudasse perto de casa.

(...)

Chego em casa sentindo o corpo todo doer, desde que comecei com o trabalho novo tenho feito o dobro de trabalho que no antigo emprego. O dobro de trabalho e o triplo do salário.

Eu sou visual de jovens debutantes, ajudo na escolha dos melhores para a empresa em que estou, além de que os ajudo manter a forma física, ajudo em suas vestes e maneiras.

-Ah eu tô morto.

Digo exausto, mas logo tudo isso some só de ver Yoongi no cercadinho cochilando.

-Ah que fofo.

Vou pra pegar ele mas sinto mãos pequenas agarrarem minha camisa.

-Banho. Nada de pegar em bebês sujo da rua.

Jimin diz autoritário, percebo que ele está de avental e blusa escolar ainda. Deve ter acabado de chegar e dispensou a empregada.

-Sim senhor Chin.

Digo com uma postura de soldado e corro pra tomar banho. Sinto o cheiro gostoso de comida vindo e suspiro.

Nossa eu amo a comida do Ji.

Visto uma bermuda e camisa indo pra cozinha, vejo a mesa posta com peixe, carne de vaca, arroz e legumes.

-Jimin você não tem que se preocupar em fazer comida pra mim.

Digo pegando uma cenoura cortada em tiras finas.

-Obvio que preciso, é o mínimo para que eu te ajude Taehyung. Senta e coma tá bom?

Jimin diz com um sorrisinho amoroso nos lábios, sento o puxando pra meu lado e me sirvo.

Enquanto como, ouvi atentamente como Jimin fala sobre a escola, os professores e tudo. É bom ver ele animado depois de tudo. Parece que mal pensa nos pais ou em seu ex.

-Guinho você tá tão grande!

Digo ao deitar no chão com o bebê em meu peito, faço carinho em suas costas sensíveis e sorrio bobo.

-Seu papai tá no banho, acho que hoje foi um dia muito cansativo... você pode fazer silêncio  certo?

Pergunto vento o bebê babar adormecido.

-Acho que não teremos problemas quando a isso.

O ajeito em meu colo e o levo para o berço no quarto de Jimin.

Meu pai namora um Coelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora