Febre

88 13 0
                                    

Jungkook pov.

Acordo sentindo febre, minha visão estava embaçada e meus sentidos mais Sensíveis, meu pau duro como pedra e meu corpo todo formigando.

-Droga!

Grito saindo do quarto mas sinto um enjoo estranho, antes que eu consiga sair de casa vejo Yure na porta vestindo uma camisola.

-É para o nosso bem...

Ela disse parecendo aflita, tento lutar contra ela mas me sinto fraco lembrando do jantar da noite passada.

Ela havia feito, e não comeu nem bebeu...

Que filha da puta!

Tento avançar mas Caio para trás apagando de vez.

(...)

Acordo sentindo meu corpo todo dolorido, observo que estou em meu quarto e yure ao meu lado... cheia de marcas roxas em suas costas e nua.

-Não...

Sussurro para mim mesmo me sentindo mau.

-Que ... QUE MERDA VOCÊ FEZ?

Grito sentindo uma raiva incontrolável dentro de mim agarrando Yure com força a jogando no chão. Ela arregala os olhos se levantando rapidamente.

- Jungkook, fica calmo...

Ela tenta dizer mas avanço para cima dela tentando agarrar novamente seu braço.

-Eu vou acabar com  você.

Rosno, Mas antes que eu pudesse pegar ela, a mesma fecha a porta trancando.

-ABRE!

Grito dando um murro na porta antes de sentir febre novamente.

Não... de novo não!

Tento abrir a janela do quarto mas está trancada.

Nosso ômega, cade o NOSSO ômega?

Ouvi uma voz rouca gritar em minha cabeça, preciso controlar meu alfa para que ele não escape.

Vômito no chão e tento esmurrar a porta.

-ABRE YURE, AGORA!

Grito nervoso mas sou ignorado completamente.

Novamente sinto a febre me queimar,

Procuro por meu celular mas não o encontro, minhas presas saem para fora e rosno irritado me sentindo sair do controle.

(...)

Jimin pov♡

Como um biscoito recheado de Nutella enquanto Tae me fala como tá o emprego.

Hoseok também estava na conversa, mas eu estou o ignorando já que o mesmo é um idiota que acha que existe uma competição entre nós.

Competição de que? Sou irmão do Tae, óbvio que ele me ama mais babe.

Sorrio pensando maldoso.

-Mas eu e o Tae estamos pensando em alugar um apartamento maior... Quem sabe filhotes?

Hoseok disse com um sorriso e abraça o braço de Tae, esse que quase revira os olhos mas bufa pesadamente.

-Eu também estou pensando em alugar um lugar para mim, mais perto do salão de dança e tô vendo uma faculdade também.

Digo sorrindo.

-Podemos combinar de morar perto Ji.

Taehyung disse animado.

Meu pai namora um Coelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora