Cio próximo

100 16 2
                                    

Jimin pov.♡

Paro meu carro em frente à academia onde trabalho, estou um pouco atrasado já que meu appa não queria me deixar sair sem uma blusa de frio.

Pulo do carro vendo uma grande multidão em frente às portas de vidro. Fico meio apreensivo já que não sei como passar por todas aquelas pessoas.

Sinto uma mão em meu ombro e me viro vendo Taemin parado por ali, um dos meus colegas de trabalho.

Ele também não sabia o que estava acontecendo.

-Eu acho que tem algum famoso aí dentro.

Ele disse sorrindo.

-Será se eles vieram escolher pessoas para algum vídeo ou matricular garotos?

Pergunto curioso e tento passar pelas pessoas até a porta enquanto puxo Taemin.

-Ah... eu não sei mas seja o que for eu tô ansioso para descobrir. Nem a lisa que é assim ó.

Ele junta seus dedos se esfregando.

-Do dono sabe o que tá acontecendo.

Taemin disse baixinho para mim, vejo as adolescentes histéricas e presto atenção em seus cartazes.

Yukook... meu Deus...

Vejo a foto de um dos pôsteres onde tem uma moça morena, e um garoto bonito também moreno.

Conheço ambos.

Sinto meu rosto ficar frio e braços fortes me abraçam com força me presioando contra seu peito. Olho para cima desnorteado vendo o rosto preocupado de Taemin.

-Vamos sair da multidão.

Ele disse me arrastando pela cintura para longe, assim que chegamos a esquina, sinto meu estômago se virar e quase vômito.

-Credo, pensei que fosse desmaiar.

Taemin disse me segurando pelos ombros e passa sua mão por meu rosto tirando meus cabelos dos meus olhos.

Não consigo dizer nada, menos ainda quando um carro preto para ao nosso lado e fica ali.

O vidro não se abre nem sequer ninguém sai do carro.

-Ai esquisto, sai do carro ou vai embora.

Taemin disse quase gritando. O carro não se move, mas o vidro se abre revelando Jungkook ali.

Volto perder o ar e o encaro sério, Jeon olha Taemin de cima a baixo com um semblante possessivo.

-Tira suas mãos dele.

Ouvi o alfa de dentro do carro rosnar.

Taemin sem entender tira as mãos de mim, me viro para correr dali mas Jungkook sai do carro me agarrando pelos braços e me joga praticamente para dentro do veículo.

-Que merda você tá fazendo?

Grito batendo meu pé em seu peito, ele não liga para minha birra e dá partida no carro saindo dali rapidamente.

-Me deixa sair.

Digo irritado, ele nem me responde e acelera o carro.

-Aquele alfa...

Ele começa, vejo um de seus olhos ficando levemente vermelho e suas mãos com veias saltadas.

Talvez eu esteja excitado e com medo?

Arregalo os olhos ao ver que ele parou em meio a uma trilha de terra em baixo de algumas árvores.

-Voces estão juntos?

Ele pergunta ficando por cima de mim segurando meus cabelos com força enquanto aproxima seu rosto do meu.

Rosto batendo no peito dele.

-Desde quando isso lhe interessa? Saia!

O empurro de cima de mim, ele me olha triste e perdido. Sinto meu coração doer, toco seu rosto e ele me puxa para um abraço.

-Eu sou seu Jimin, não seja de mais ninguém por favor.

Ele sussurra contra minha orelha, sinto um cheiro forte de Carvalho e licor.

Meu ômega se anima e por puro instinto lambi seu pescoço dando um beijo por ali mesmo, Jungkook não demora em selar nossos lábios em um beijo apressado cheio de necessidades.

Puxo seu corpo por cima do meu de novo e o abraço com mais força mordendo seu lábios fortemente.

Jeon se separa de mim mas nossas bocas continuam encostadas num selinho.

-Eu não posso ficar sem  você.

Ele disse tocando minha bochecha e me olha agora com os olhos totalmente vermelhos, possuído por seu alfa.

-Te desejo a cada instante, mesmo que eu fique anos a fio adormecido, sempre serei atormentado por seu cheiro, seu toque... eu te quero Jimin.

Ouvi sua voz ativa, seus longos e afiados caninos estavam próximos a meu pescoço prestes a me marcar.

O celular dele toca, vejo o alfa olhar para a tela e logo aperta o aparelho fazendo-a trincar.

-Jungkook!

Digo assustado ao ver uma gota de sangue escorrer por sua palma e pingar em meu peito.

-Perdão...

Ele disse calmamente voltando a me beijar e logo após volta ao seu banco do motorista.

Fico quieto e confuso com tudo que tinha ocorrido. Eu nunca passei pelo meu cio, então nunca tive cara a cara com um alfa.

Não nego que me assustou mas... me fez despertar algo dentro de mim também.

(...)Jungkook Pov.

Deixar Jimin em frente ao estúdio foi como uma tortura, ele sequer tinha me dito onde mora.

Mas ao menos sei onde trabalha.

Assim que ele sai do carro, mordo meu lábio sentindo o cheiro doce que ele tinha deixado para trás.

Vou até a empresa procurando por Yure. Ela queria falar comigo e com Liang ao mesmo tempo.

Não podia ser boa coisa.

Assim que a encontro na sala de treinamento, vou até ela rapidamente.

-Pedi licença para o Sr Liang, já que seu cio está tão perto.

Ela disse animada e puxa meu ombro para perto de si.

-Quem disse que passarei meu cio com você?

Pergunto confuso, ela olha suas unhas de forma travessa.

-Voce é meu namorado, devemos passar o cio juntos né?

Nego rapidamente, eu quero passar com meu Jimin, jamais vou passar com essa garota!

-Não! Você sabe muito bem que eu tenho meu ômega, e você não é esse...

Digo ríspido porém ouvi um gaguejar de garganta atrás de mim. Me viro vendo meu chefe ali e o olho seriamente.

-Eu ouvi direito?

Liang pergunta, estufo o peito tentando ser corajoso.

-Sim, Não passarei meu cio com essa ômega.

Digo sério, meu chefe se aproxima de mim e sorriu de forma suave e maldosa.

-Ok, acharei outro jovem idol.

Dou um sorrisinho presunçoso e dou de ombros pegando minhas coisas.

-Ok! Faça isso, eu cansei de ameaças idiotas suas e dessa empresa falida!

Digo nervoso e saio batendo a porta atrás de mim. Eu com certeza arrumaria outra empresa para me agenciar.

Mas não cederia a mais manipulações.

Meu pai namora um Coelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora