CHA TO

246 26 0
                                    

Jimin Pov.

-Não!

Taehyung bate o pé com a cara fechada, Namjoon ignora completamente seu irmão mais novo e pega minha mão pra me puxar.

-Me ouve, ele tá Bem comigo.

Tae entra na frente puxando meu outro braço para trás, sinto meu coração acelerar quando as vozes ficam altas.

-Solta Taehyung!

-Solta você Namjoon!

Puxo meus braços e grito colocando as mãos em frente ao meu rosto.

-Chega, parem eu não quero que briguem por isso.

Digo suspirando e me sento no sofá, me frusta ver os dois brigando pela posse da minha vida.

-Eu sei que vocês querem meu bem, mas... talvez esteja na hora de eu começar a me virar sozinho sabe...

Começo, vejo os dois me olhar confusos.

-Ah...

Respiro fundo antes de prosseguir.

-Virar adulto... ter uma casa, um trabalho e-

-Nem pensar, o que vai ser? Atendente de padaria?

Namjoon diz bravo cruzando os braços sob o peito, dou de ombros balançando a cabeça positivo.

-Nem pensar, como seria? Você e o Yoongi passariam necessidades!

Taehyung também fica nervoso, logo olha para Yoongi que sequer presta atenção em nós, já que está brincando.

-Não é o fim do mundo... E como eu disse eu não quero que fiquem brigado por pouca coisa.

Namjoon e Tae se entreolham.

-Voce vai ficar aqui.

Começa Namjoon.

-E vai terminar seus estudos e depois poderá escolher o que fazer.

Tae termina.

-Mas...

Começo.

-Nada de mas, eu sou seu protetor legal pela lei, o senhorito me deve total obediência ouviu Kim Park Jimin?

Namjoon diz bravo colocando seus braços atrás do corpo, ficando com uma postura autoritária demais.

Eu e Taehyung caímos na gargalhada, algumas lágrimas escorrem de meus olhos, algumas pela graça mas outras de felicidade.

-Certo Appa.

Digo rindo ainda, Tae pega Yoongi cheirando e beija a bochecha do meu filhote logo dando uma mordidinha leve.

-Tenho que trabalhar. Namjoon pode te levar pra dar uma volta com o Seokjin, acho que já tá na hora de se conhecerem.

Taehyung diz sério, Namjoon ascente sério e passa sua mão pela minha cabeça de forma carinhosa.

-Não precisa ficar nervoso, ele é um anjo.

Namjoon diz.

-Sim, o Seok oppa é incrível.

Tae completa deixando Yoongi no cercadinho de volta.

(...)

Termino meu banho e paro em frente o espelho observando meu corpo.

Magro, muito magro, passo os dedos pelas costelas aparentes e a cintura praticamente osso. Logo desço os dedos até a cicatriz abaixo do umbigo, sinto formigar e fecho os olhos triste.

Meu pai namora um Coelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora