2 semanas.

190 23 0
                                    

Jimin Pov.

Faz mais ou menos 2 semanas desde que vi Rose e Luan pela última vez. Mesmo que estivesse deprimido, Namjoon, Seokjin e Taehyung fazem o possível pra me lembrar que sou muito amado aqui.

E isso basta, bastou pra me tirar da depressão de ser abandonado.

Me concentrei em Yoongi, nos estudos e em Jungkook, ah sim sempre nos vemos.

Ele me abraça e beija forte sempre que estamos juntos. Mas Namjoon exigiu que isso ficasse só em casa, já que ele pode "monitorar" nosso namoro.

Jungkook não se opôs, bom, ele não é maluco ainda pra negar.

Ah, sim ele tá estourando aos poucos. Na escola já consigo ver ômegas apaixonados pelo novo ícone Teen coreano.

Jeon tem ficado tão vaidoso em relação a seu corpo, sua aparência.

Academia, cuidados com a pele, cabelo. Coisas que eu não costumo fazer, nem sei porque faria.

Entendo ele querer estar sempre bem.

Porém  quando estamos sozinhos não existe nada além de línguas, mãos bobas e nossos paus duros.

(...)

Arfo sentindo os beijos suaves em meu pescoço, Jeon matem minha cabeça pro lado enquanto puxa meus cabelos loiros.

Passo minhas mãos por seu peito, já consigo sentir pouca definição dos músculos. Jeon se curva sobre mim me colocando no meio da cama e sorriu safado acariciando meu rosto.

-Voce tá mais bonito hoje?

Ele diz sedutor passando sua mão por debaixo da minha camisa alcançando meu mamilo esquerdo, passa seu polegar suavemente me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer. Coloco minhas mãos em seus cabelos negros os puxando.

-Jeon... Ah não faz isso.

Digo sensível, minha ereção toca a de Jeon, fazendo com que nós dois gemessemos em sintonia perfeita.

-Não parece que você queira que eu pare.

Jeon fala beijando meu peito por cima da camisa. Puxo ainda mais forte os cabelos de Jungkook, nossos olhares se encontram, coro fortemente ao ver o sorriso malicioso surgir em seu rosto.

-Deixa eu te ver...

Jungkook gemeu contra minha orelha, fecho os olhos hipnotizado por seu cheiro, um cheiro forte de Carvalho que toma todo o quarto.

O alfa dele tá tentando me seduzir?

Ele tira minha camisa aos poucos, sinto beijos molhados descendo pela linha reta do meu peito.

Fico anestesiado pela sensação gostosa da sua boca. Ele segura a barra da minha bermuda pra puxar, mas dou um solavanco para cima me sentando.

-Jiii.

Ele gemeu manhoso e beija meu pescoço agarrando minha cintura com as duas mãos.

Suspiro baixinho levando minha mão direita ao seu cabelo fazendo carinho.

-Desculpa eu... eu realmente não me sinto bem em fazer isso assim.

Digo, ele se separa me olhando confuso. Apesar de Jungkook ter um toque incrível, toque esse que me fez gemer com pouco, ter um beijo extraordinário e me fazer delirar com o cheiro dele.

Me sinto estranho quando penso em transar com ele, não que eu não sinta atração nele, sinto. Mas eu não confio nele, não sei das reais intenções dele e muito menos me sinto bem de transar na casa do Tae.

Meu pai namora um Coelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora