⭒ Soul

1.7K 105 115
                                    

Lindsey era apaixonada por Haku, isso ninguém poderia negar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindsey era apaixonada por Haku, isso ninguém poderia negar. Os dois eram melhores amigos; essa amizade nasceu na infância, quando Lindsey dividiu seu lanche com o garoto quietinho da sala, que sempre estava sozinho pelos cantos da escola.

Depois de muitos anos convivendo juntos, os sentimentos de Lindsey em relação a Haku começaram a mudar. Lindsey não enxergava mais Haku como um irmão, mas sim como o garoto que havia roubado seu coração e agora ocupava sua mente.

Haku, sem saber da paixão de Lindsey, sempre a viu como sua melhor amiga, alguém em quem podia confiar e contar seus segredos. Ele nunca percebeu, porém, que ela também sentia algo por ele.

Às vezes, ela se perguntava por que ainda o ajudava a conquistar Yoona, mesmo quando era óbvio que ela própria tinha sentimentos por ele. Mas Haku sempre acreditava que era apenas a amizade que os unia.

De fato, Yoona era uma garota bonita e interessante, e Haku se sentia atraído por ela desde que a conheceu. Ele não conseguia entender como Lindsey, tão divertida e encantadora como era, não tinha ninguém que gostasse dela.

Na verdade, Lindsey sempre teve muitos pretendentes, mas nenhum deles parecia bom o suficiente para ela. Ela só queria Haku, mas nunca teve coragem de confessar seus sentimentos.

Um dia, Haku finalmente conseguiu sair com Yoona, depois de muita tentativa e insistência. Lindsey ficou feliz por ele, mas ao mesmo tempo triste por si mesma.

Enquanto eles jantavam juntos, Haku falava de como estava animado com a possibilidade de namorar Yoona. Lindsey fingia estar feliz por ele, mas as palavras pareciam cortar seu coração.

Ela queria que fosse ela quem estava ao lado de Haku, dividindo aquele jantar romântico. Mas sabia que nunca seria possível, pois ela não tinha coragem de dizer o que sentia.

No final da noite, Haku prometeu a Yoona que a levaria a um lugar especial. O coração de Lindsey doeu ao ver os dois de mãos dadas, caminhando em direção ao carro.

Ela sabia que nunca teria uma chance com Haku enquanto ele estivesse tão apaixonado por Yoona. Mas, ainda assim, ela continuaria sendo a amiga fiel que sempre ajudaria Haku em tudo o que ele precisasse.

E talvez, um dia, ele perceberia que a pessoa que ele amava estava bem ao seu lado o tempo todo.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀,  ‎𝖯1𝗁𝖺𝗋𝗆𝗈𝗇𝗒.Onde histórias criam vida. Descubra agora