⭒ Theo

142 15 0
                                    

Taeyang estava aproveitando um raro dia de folga em uma cidade costeira vibrante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taeyang estava aproveitando um raro dia de folga em uma cidade costeira vibrante.

Sentado em um barco que flutuava suavemente na marina, ele levantou a mão para proteger os olhos do sol brilhante que refletia na água. Tinha esquecido os seus óculos de sol, era uma verdadeira pens. A brisa fresca do mar bagunçava seu cabelo e trazia consigo o cheiro salgado das ondas.

Ele tinha vindo para essa cidade em busca de inspiração para sua arte. Como pintor, Theo sempre acreditou que as melhores ideias surgiam quando se permitia sair da rotina e se conectar com a natureza e novos ambientes. O plano era passar o dia explorando a costa, tirando fotos e fazendo esboços rápidos para usar mais tarde em seu estúdio.

Enquanto o barco seguia seu curso, Theo observava as modernas edificações da cidade contrastando com o azul infinito do mar. O cenário era perfeito, e ele já sentia a criatividade pulsando dentro de si. Pegou seu caderno de esboços e começou a desenhar as formas dos prédios, as linhas do horizonte e as sombras que o sol projetava.

Depois de algum tempo, o barco parou em uma pequena ilha, conhecida por suas trilhas e vistas deslumbrantes. Theo desembarcou, ansioso para explorar. Caminhou pelas trilhas, admirando a flora local e as vistas panorâmicas. Encontrou um lugar perfeito para sentar, de onde podia ver a cidade ao longe, e então começou a pintar. As cores vibrantes do mar e do céu refletiam em sua tela, e ele se perdeu no momento, completamente absorvido pelo processo criativo.

De repente, uma sombra se aproximou, e Theo levantou o olhar, surpreso ao ver uma jovem mulher observando sua pintura com interesse.

── Desculpe, não quis interromper. ── disse ela, sorrindo timidamente. ── Seu trabalho é incrível. Prazer, sou Anna, também sou artista. Você se importa se eu me juntar a você?

Theo sorriu, feliz por encontrar alguém que compartilhava sua paixão pela arte.

── Claro, Anna! Eu sou Theo, fique à vontade. É sempre bom conhecer outros artistas.

Eles passaram o resto do dia juntos, trocando ideias, técnicas e histórias sobre suas jornadas artísticas. A conexão foi instantânea, e Theo sentiu que aquele encontro inesperado tinha acrescentado algo especial ao seu dia.

Quando o sol começou a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa, Theo e Anna se despediram, prometendo se encontrar novamente para mais sessões de pintura, com um sorriso brilhante mútuo. Theo voltou para o barco, sentindo-se inspirado e grato. Sabia que aquele dia, com suas cores e encontros inesperados, ficaria marcado em sua memória e em suas futuras obras, principalmente a faceta de Anna, que era algo incrível, uma beleza totalmente esbelta.

_________________________

História doada por: iangsty

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀,  ‎𝖯1𝗁𝖺𝗋𝗆𝗈𝗇𝗒.Onde histórias criam vida. Descubra agora