⭒ Jongseob

147 12 2
                                    

Lucy estava em uma loja de brinquedos, procurando um brinquedo para um filho de uma amiga bem próxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucy estava em uma loja de brinquedos, procurando um brinquedo para um filho de uma amiga bem próxima. Por mais que o rapazinho fosse bem atentado, ele no fundo era um querido.

Carros, o garotinho era fissurado por carros. Então, Lucy, com um sorriso no rosto, ficou procurando alguns carros que o menino provavelmente gostaria.

A garota andava pelos corredores da loja, observando as prateleiras repletas de brinquedos coloridos e variados. Seus olhos brilhavam ao ver os modelos de carrinhos dispostos ali, cada um mais detalhado que o outro. Ela sabia que qualquer um daqueles brinquedos seria perfeito para o filho de sua amiga, mas, queria escolher com cuidado.

Enquanto ela se perdia na escolha, um pequeno carrinho de brinquedo surgiu de repente, deslizando pelo chão com uma velocidade impressionante. Antes que Lucy pudesse reagir, o carrinho bateu suavemente em seus pés, parando ali. Quando ela então olhou para o chão e viu o carrinho batendo consecutivamente em seus pés, sorriu.

Surpresa, e então ergueu o olhar, procurando pelo responsável. Foi quando viu um rapaz jovem, de cabelos loiros e expressão constrangida, aproximando-se rapidamente.

── Ah, me desculpe! ── disse ele, abaixando-se para pegar o carrinho. ── Peço desculpas no lugar de meu amigo Soul. Foi um total acidente! ── ele apontou para o rapaz ao seu lado, que tinha os cabelos pretos, acenando, com um sorriso travesso nos lábios.

Lucy sorriu, compreensiva.

── Sou o Soul. Eu liguei o carrinho, moça, não resisti.

O rapaz loiro ficou ainda mais vermelho, claramente envergonhado com a situação.

── Soul, você é impossível. ── murmurou ele, balançando a cabeça. ── Desculpe mesmo, senhorita. Não era nossa intenção te incomodar.

── Mas a ideia foi sua, você sugeriu que eu testasse o carrinho caso eu quisesse comprar. Foi como um teste drive, só que com brinquedos.

Lucy riu suavemente, achando a cena toda um tanto cômica.

── Tudo bem, não se preocupem. ── respondeu ela, ainda sorrindo. ── Na verdade, eu estava procurando um carrinho para o filho de uma amiga e parece que encontrei alguns especialistas no assunto.

Soul riu também, enquanto o loiro, então, relaxava um pouco, aliviado pela reação gentil de Lucy.

── Então, talvez possamos ajudar. ── disse Soul, animado. ── Nós sabemos tudo sobre carrinhos. Quer uma recomendação?

Lucy aceitou a oferta com gratidão, sentindo que, de alguma forma, aquele encontro inusitado havia tornado sua busca ainda mais especial.

── A propósito, me chamou Jongseob. ── o loiro de apresentou no fim. ── Vamos ver que tipo de carrinho o filho de sua amiga iria gostar.

Então, depois de mais um tempo na loja, Lucy acabou saindo com quatro brinquedos para aquele garotinho atentado que era o filho de sua amiga. O dono da loja, acabou oferecendo uma devida promoção já que ela iria comprar mais de dois brinquedos, então, acabou saindo por um preço favorável, um dinheiro que ela poderia chorar mais tarde, mas, jamais esqueceria do sorriso de Jongseob.

_____________________

História doada por: iangsty

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀,  ‎𝖯1𝗁𝖺𝗋𝗆𝗈𝗇𝗒.Onde histórias criam vida. Descubra agora