⭒ Intak

415 18 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Intak dormia tranquilamente em sua cama e, aos poucos, foi despertando até estar totalmente acordado. Ele sorriu ao sentir o calor reconfortante de Lyn, sua namorada. Sentiu o abraço dela e percebeu que ela não estava dormindo.

Intak se virou, ficando de frente para a garota. Seus olhares se encontraram e Lyn sussurrou um "feliz aniversário". O coração de Intak se encheu de alegria por ela ter lembrado.

Com um sorriso genuíno, Intak pegou seu celular da mesinha ao lado da cama e percebeu que seus amigos também haviam lembrado de seu dia. Mensagens e chamadas de parabéns apareciam na tela, tornando o início da manhã ainda mais especial.

Lyn se levantou da cama e pediu para que Intak continuasse deitado, afinal, era o dia dele. Intak concordou com a cabeça e fechou os olhos novamente.

Horas depois, Intak acordou se sentindo revigorado. Foi ao banheiro realizar sua higiene matinal e, em seguida, decidiu procurar por Lyn pela casa. Seguindo o aroma tentador que enchia o ar, ele chegou à cozinha e encontrou Lyn com um bolo delicioso sobre a mesa, embora metade estivesse decorado.

── O que aconteceu com o bolo? ── Ele arqueou uma sobrancelha e perguntou brincalhão.

── Eu comecei a confeitar, mas percebi que não tinha muita habilidade ── Lyn riu.

── Então deixa eu te ajudar com isso ── Ele pegou um saco de confeiteiro e começou a decorar a outra metade do bolo.

Depois de algum tempo, o bolo estava finalmente pronto. Eles limparam a bagunça da cozinha e foram se organizar.

── Acho que é hora de cantar os parabéns ── Intak disse, levando o bolo decorado para a sala de estar.

Após cantarem a música de parabéns juntos, Lyn sugeriu que Intak fizesse um pedido antes de assoprar a vela. Intak fez um pedido silencioso e, em seguida, assoprou as velas.

O resto do dia foi preenchido com bolo, beijos a todo instante, uma maratona de séries e algumas visitas que trouxeram presentes.
______________________________________

FELIZ ANIVERSÁRIO, INTAK!!
🎉🎉🎉

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀,  ‎𝖯1𝗁𝖺𝗋𝗆𝗈𝗇𝗒.Onde histórias criam vida. Descubra agora