⭒ Soul

380 24 1
                                    

S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S

oul estava preocupado com sua namorada Kaori, que estava doente. Ele sabia que precisava fazer algo para ajudá-la a se sentir melhor. Então, decidiu preparar uma sopa quente especial para ela.

Soul foi até a cozinha e colocou uma panela no fogão. Começou a cortar legumes frescos, como cenouras, batatas e cebolas. Enquanto a sopa cozinhava, ele temperou o caldo com alguns temperos para dar um toque extra de sabor. Ele tinha aprendido várias receitas e técnicas de cozinha ao longo dos anos, mas esta era a primeira vez que preparava algo para alguém.

Quando a sopa estava quase pronta, Soul pegou uma tigela bonita e a encheu com a sopa quente, fazendo com que o calor e o aroma preenchessem a cozinha.

Soul levou cuidadosamente a tigela de sopa quente para o quarto de Kaori. A porta estava entreaberta e ele podia vê-la deitada, coberta por um edredom. Ela parecia pálida e fraca, mas seu rosto ainda irradiava uma beleza delicada.

Ele se aproximou dela com cuidado, chamando-a gentilmente pelo nome. Kaori abriu os olhos e sorriu fracamente. Soul sentou-se ao lado dela na cama e ofereceu a tigela de sopa quente em suas mãos trêmulas.

── Eu fiz essa sopa especialmente para você. ── disse Soul, acariciando suavemente o cabelo dela. ── Espero que ajude a aquecer seu corpo.

Kaori olhou para a sopa e sentiu o cheiro delicioso que se espalhava pelo quarto. Ela tomou um gole cuidadoso e murmurou um agradecimento. O calor da sopa envolveu sua garganta e estômago, trazendo alívio imediato.

Soul observou com carinho enquanto Kaori tomava a sopa lentamente. Embora ainda estivesse doente, ele podia ver um brilho voltando aos seus olhos.

Depois que Kaori terminou a sopa, Soul a ajudou a se deitar novamente. Ele a cobriu com o edredom e sentou-se ao seu lado. Eles ficaram em silêncio por um momento, desfrutando da companhia um do outro.

── Obrigada por cuidar de mim, Soul ── disse Kaori, seu olhar se encontrando com o dele.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀,  ‎𝖯1𝗁𝖺𝗋𝗆𝗈𝗇𝗒.Onde histórias criam vida. Descubra agora