Dedicado a: weiary
J
iung sentiu que algo não estava certo com sua namorada assim que entrou em casa. Ela estava muito quieta.
— Winnye, o que houve? — Ele perguntou preocupado.
Winnye mordeu os lábios e suspirou. — Foi um dia difícil. — A garota viu quando seu companheiro franziu a testa e caminhou em sua direção.
— Quer falar sobre isso? — Perguntou gentilmente enquanto colocava as mãos nos seus ombros.
— Eu só estou me sentindo estressada e cansada, só isso. — Disse a garota.
Não convencido com a resposta, Jiung abraçou Winnye de forma protetora, envolvendo-a inteiramente em seus braços fortes. Sentiu o calor dela e o cheiro doce de sua pele, um misto de flores e baunilha. Pressionou seus lábios em seus cabelos, fechando os olhos ao sentir toda sua ternura.
Winnye relaxou naquele abraço, deixando seu coração aflorar e sua mente repousar. Ela nunca se sentiu tão segura e amada quanto naquele momento.
Jiung acariciou suas costas com suavidade, beijando várias vezes sua cabeça, tentando assim dizer que tudo ficaria bem.
— Eu te amo, Winnye — murmurou ele, profundamente entrelaçado a ela. Ele segurou seu rosto com as mãos e beijou-a suavemente. — Não importa o que aconteça, estarei aqui para você.
A garota sorriu levemente ao olhar nos olhos de seu amado.
Passaram alguns minutos abraçados assim, silenciosos mas cheios de amor. Quando se afastaram, ele sussurrou:
— Você é preciosa demais. Você não precisa se preocupar. Eu estou aqui por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝖯1𝗁𝖺𝗋𝗆𝗈𝗇𝗒.
Randomᰔ ˖ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ─ 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖯1𝗁𝖺𝗋𝗆𝗈𝗇𝗒. 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗔𝗗𝗔: 21/09/21. 𝗦𝗧𝗔𝗧𝗨𝗦 : finalizado 𝗖𝗔𝗣𝗔 : @-HOOYA. [ Plágio é crime! ] [ Não...