⭒ Jongseob

405 30 16
                                    

E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E

ra uma tarde normal quando Jongseob estava praticando alguns passos de dança, quando recebeu uma ligação de sua namorada, Jiyeon, dizendo que estava se sentindo mal após uma longa manhã de trabalho. Preocupado, ele deixou todas as suas obrigações de lado e correu para casa para cuidar dela.

Ao chegar em casa, Jiyeon estava deitada no sofá, pálida e com os olhos um pouco inchados. Jongseob a levou até a cama, aconchegando-a com um edredom macio.

Ele sabia que os períodos menstruais de Jiyeon costumavam ser dolorosos e desconfortáveis. Por isso, Jongseob tinha se preparado para cuidar dela da melhor maneira possível. Primeiro, fez uma xícara de chá quente de camomila, conhecido por seus efeitos relaxantes.

Jiyeon agradeceu com um sorriso fraco e bebeu o chá vagarosamente.

— Precisa de mais alguma coisa, meu bem? — Perguntou Jongseob, enquanto a observava carinhosamente.

— Sim, você pode me trazer um analgésico, por favor? — Pediu Jiyeon.

Jongseob foi até o banheiro e encontrou o remédio que ela precisava. Voltou ao quarto e entregou a ela, acompanhado de um copo d'água. Jiyeon se deitou novamente, sentindo a dor diminuir pouco a pouco.

Percebendo que a companhia poderia ajudar Jiyeon a se sentir melhor, Jongseob se deitou ao lado dela, segurando sua mão e acariciando seus cabelos. Conversou sobre coisas alegres, relembrando momentos engraçados de quando começaram a namorar.

Enquanto Jiyeon descansava, Jongseob preparou o jantar, garantindo que fosse algo leve e nutritivo. Fez uma salada colorida e um sanduíche saudável, pois sabia que comer bem ajudaria no bem-estar de sua amada.

Quando a refeição ficou pronta, Jongseob a levou para o quarto, onde Jiyeon estava deitada. Ela sorriu, agradecida pela dedicação de Jongseob. A comida estava deliciosa e Jiyeon se sentia cada vez melhor.

Após o jantar, Jongseob sugeriu uma sessão de filmes. Escolheram uma comédia romântica. Jiyeon aconchegou-se ao lado de Jongseob, sentindo-se segura e protegida em seus braços.

Enquanto assistiam ao filme, Jiyeon começou a se sentir mais leve e relaxada. O cuidado e o carinho de Jongseob a fizeram esquecer momentaneamente a dor e o cansaço.

Quando a noite chegou ao fim, Jiyeon adormeceu tranquila nos braços de Jongseob. Ele a cobriu com o edredom e lhe deu um beijo suave na testa antes de apagar a luz.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀,  ‎𝖯1𝗁𝖺𝗋𝗆𝗈𝗇𝗒.Onde histórias criam vida. Descubra agora